Capítulo 13 Ninja

8.4K 480 38
                                    

     Para por favor eu prometo não mexer mais com ela_ Eu reviro os olhos continuo  arrastando ela pelos cabelos pelo morro, vários moradores olham mas ninguém parece surpreso ainda mais porque me conhecem bem e já fiz coisa pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Para por favor eu prometo não mexer mais com ela_ Eu reviro os olhos continuo arrastando ela pelos cabelos pelo morro, vários moradores olham mas ninguém parece surpreso ainda mais porque me conhecem bem e já fiz coisa pior.

Ei minha gata oque ouve?_ Eu olho para Bigode e fecho a cara.

Não chega perto de mim_ Ele ri e se aproxima.

Ainda com raiva de mim meu amor_ Olho para ele que ri.

Oque acha?_ Ele revira os olhos.

Que esta fazendo uma tempestade um copo D'agua a mina é minha prima onde eu iria deixa ela meu amor?_ Olho para ele com raiva oque o fez da um passo para trás pois me conhece bem.

Podia ter colocado ela em outra casa...._ Eu falo e ele me abraça de lado.

Mais eu vou meu amor....prometo vai gata não fica assim comigo_ Eu olho para ele que sorri e eu bufo amo esse idiota_ Me conta oque ela fez para patroa?_ Eu olho para puta que esta chorando enquanto a levo para cima.

Ela falou um monte de merda para Sol e algo sobre a princesa....e já sabe_ Ele ri.

Oque vai fazer com ela?_ Eu olho para vadia que me olha com medo e dou um sorriso.

Ainda não sei....mas neguinha vai precisa de uma peruca_ Eu falo ai que ela começa a grita mais alto.

NÃO POR FAVOR EU TE IMPLORO...._ Ela chora.

Quer que a Sol resolva? pode acredita ela é pior que eu_ Eu falo ela para e eu a puxo fazendo ela cair de joelhos.

POR FAVOR MEU CABELO NÃO...._ Eu dou risada.

A cada a boca.....quando eu termina com você seu cabelo querida vai ser seu menor problema_ Bigode me olha e ri a gente segue para o quartinho e a jogo lá dentro Domino esta jogando no celular.

Salve oque quer que eu faço?_ Ele pergunta se levantando.

Ela é minha só a prende na cadeira_ Eu falo ele se aproxima e a coloca na cadeira eu vou até a mesa e pego a maquininha de raspa cabelo, eu a ligo e olho para ela que começa a chora e se debater.

NÃOOOOOOOOO NÃO POR FAVOR.....EU TE IMPLORO....NÃO....._ Ela grita.

Tem sorte de não ser a Sol....porque no ódio que ela estava....não ia sobra nada de você_ Eu vou para trás da sua cabeira_ Sabe teve uma vez que ela quebrou todos os dedos de uma puta que deu um tapa na cara dela....imagina oque ela faria com você por fala mau da princesa_ Ela chora.

Você falou mau da Princesa....mina você é burra demais_ Domino diz rindo.

Eu só dei um recado......para ela ficar longe do meu homem..... e que não é só por causa da bastarda que ela vai me tirar ele....o caveira é meu..._ Ela disse chorando e eu dou risada.

Querida nunca ouviu a historia da Sol e do Caveira eles se ama o retardada e nunca vão deixa de se amar....Pela Sol ele é capaz de até matar você.... E tenho uma novidade ela é minha amiga assim como todos os moradores e os que trabalha com o Coringa respeita ela saber porque?_ Eu seguro sua Cabeça_ Porque ela sim era sua Fiel, ela junto com o Caveira cuidava do morro, diferente de você_ Eu passo a maquininha pelos cabelos oleosos dela_ Eca ela tem piolhos_ Eu me afasto e corto o cabelo dela mais rápido não quero pega piolhos porra, abro um sorriso para o meu trabalho, deixando só uns pequenos tufos aqui e ali vou_ Amor levanta o rosto dela_ Bigode se aproxima e levanta seu rosto e eu passo a maquininha pela sua sobrancelhas.

Posso ficar top....tá linda para caralho quer ver?_ Bigode diz tira foto e mostra para ela que começa a chorar.

O não chora...ainda não terminei_ Pego um alicate, e começo a arranca suas unhas uma por uma, ela grita oque me da mais dor de cabeça eu dou uns socos nela_ Da Próxima vez que se aproxima da Sol ou fala alguma coisa princesinha eu não vou ser tão boazinha_ Dou tapinhas no rosto enquanto ela chora_ Tira esse livro daqui e joga ela na praça para todo mundo ver como ela ficou linda_ Eu me aproximo do bigode e lhe dou um beijo_ Eu te dou dois dias para a sua prima vadia sair da sua casa...ou prefere que eu a tire???_ Ele concorda eu o beijo e saiu.

Só assim para ele me entender.....

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora