Eu entro no morro e subo para minha casa hoje estou tão cansada que tudo que eu quero é deita e dormir, olho para minha princesa que dorme tranquilamente, e abro um sorriso ela é tão linda parece o pai dela, dou um suspiro ao pensa nele.
As coisas entre eu e ele esfriou bastante, não sei se é porque estou trabalhando dobrado porque a Sol estava no hospital, eu não sei mais ele esta estranho comigo, com nossa filha é um xodó só por isso hoje estou preparando uma surpresa para ele.
Chego na casa da Tata e deixo minha bebe ela ira cuida dela para mim essa noite para poder tirar o atraso, depois de entrega eu volto para casa e preparo tudo sei que Matheus vai chega logo, eu subo para o quarto e coloco a champanhe para gela e diga de passagem foi cara...mas vai valer a pena, coloquei duas taças na bancada ao lado da cama junto com os morangos com chocolate que pedi para o André fazer para mim.
Eu vou para o banheiro e tomo um banho e fico bem perfumada do jeito que ele gosta coloco uma lingerie sexy branca.
Ligo as velas pelo quarto para fica tudo lindo e delicado, olho o relógio e abro um sorriso já são 21:30 ele já deve esta chegando porque ele sempre chega esse horário.
Me deito na cama e espero, as horas passam e nada começo a me preocupar pego meu celular e já passa das 22:30 resolvo ligar para ele.
Espero toca e quando atende meu coração despedaça quando escuto uma voz de mulher, e sei que não é nem uma das meninas.
Alo!_ Ela diz.
Quem esta falando?_ Eu pergunto e ela ti debochada.
Oxi querida você que esta ligando...esta procurando o Matheus ele esta ocupado esta tomando banho e eu já estava indo para lá também....quer deixa recado?_ Eu seguro as lagrimas.
Ah não....desculpa_ Eu desligo e me jogo na cama e choro, não sei quanto tempo fiquei chorando, eu me levanto e troco de roupa, Vou na Tata e pego minha filha, a coloco no berço, depois coloco meu pijama de seda e guardo os morangos e o champanhe na geladeira, apago as velas e deito, mais não consigo dormir, Eu choro até meus olhos arderem.
Então escuto a porta da frente olho para o relógio e já passa da uma da madrugada eu engulo o choro, escuto ele indo para o quarto da Brenda como faz sempre e depois entra no nosso, eu fecho meus olhos, ele vai ao banheiro e tira a roupa e se deita.
Eu preciso me controla para não chorar....como ele pode fazer isso comigo....se não me queria mais porque não me disse....oque eu faço agora?????
( FIM DO ESPECIAL DE HOJE AMANHA VAMOS TENTA FINALIZAR NO MORRO DO ALEMAO .....ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomancePlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...