Capítulo 29 Polly/ Ninja

4K 286 28
                                    

   Amor porque não vai para casa você precisa descansa_ DN se sentou do meu lado, estamos na sala de espera no posto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Amor porque não vai para casa você precisa descansa_ DN se sentou do meu lado, estamos na sala de espera no posto.

Não eu vou ficar aqui até minha amiga melhorar_ Ele me puxa para seu colo e coloca a mão na minha barriga.

Amor pensa no Davi precisa descansa_ Olho para ele e aliso seu rosto.

Amor estou bem....nosso filho também eu quero pelo menos consegui ver os gêmeos_ Ele suspira.

Tudo bem mais depois que ver eles você vai para casa pelo menos para descansa um pouco...._Eu o beijo e concordo.

Tá bom amor...._Ele coloca a mão na minha barriga ele alisa.

Ela vai sair dessa não vai amor_ Eu falo colocando minha cabeça no seu ombro, ele alisa meus cabelos.

Eu espero que sim....eu não sei se o Caveira aguenta passa tudo de novo...._Ele diz_ Ela é forte amor vai sair dessa_ Ele diz e eu fungo.

Eu tenho Medo....a Sol é minha irmã do coração.....ela não pode morrer_ Eu falo ele alisa minha barriga e Davi começa a chutar.

Isso parceiro chuta para animar sua mãe..._Ele fala beijando minha barriga e meu pequeno príncipe chuta nem para assim que escuta a voz do Dennis.

Eu olho para porta e vejo a Ninja entrando na sala do medico junto com o Bigode será que aconteceu alguma coisa????

NINJA

Tem certeza disso?_ Olho para o papel e depois para o medico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem certeza disso?_ Olho para o papel e depois para o medico.

Sim o exame mostra que você e a paciente Solange são consanguíneas_ Olho para ele como se o imbecil tivesse falando outro idioma.

E isso quer dizer oque?_ Breno pergunta.

Que vocês tem o mesmo pai_ O medico disse eu olho para o Breno e depois para o medico.

Esta dizendo que o pai da Sol é o mesmo que o meu?_Eu falo.

Sim..._Olho para ele e depois para Breno.

Ai meu deus a Sol é minha meia irmã_ Eu falo e começo a chorar eu nunca conheci meu pai, minha mãe disse que ele era casado na época, ai meu deus_ Eu tenho uma irma...eu sempre considerei a Sol minha irmã .....por isso sempre fomos assim tão próximas....meu deus_ Breno me abraça e eu choro, pego os exames e saiu, Polly esta ali com DN e vejo o Caveira entrando com a Mãe.

Ninja esta tudo bem?_Polly pergunta,

Sim acabei de descobrir que sou Meia irmã da Sol_ Caveira me olha surpreso.

Como assim?_Ele pergunta.

Temos o mesmo pai.....por isso temos o mesmo tipo sanguíneo somos irmãs_ Eu abro um sorriso_ Ou melhor Meia irmãs_ Cabeira me olha surpreso, eu me sento depois que a Polly sai da UTI eu entro para ver minha amiga ela esta tão pálida, nem parece a mesma_ Ei minha linda precisa acorda ouviu....acredita que somos meia irmãs?_Eu dou risada e seguro sua mão_ Sim Loucura né? agora precisa acorda porque eu nunca tive uma família de verdade, e agora descubro que minha melhor amiga e minha irmã, eu não poderia ter escolhido irmã melhor....volta logo ouviu_ Eu beijo sua testa e saiu porque só uma pessoa pode entra aqui e Caveira vai passa a noite com ela.

Eu saiu e ele entra sigo para o Breno que esta fumando do lado de fora ele me vê e me abraça.

Como ela esta amor?_Ele pergunta .

Eu não sei....ela esta tão pálida...mais sei que ela vai sair dessa minha amiga é forte_ Eu falo e ele sorri.

Sua irmã amor_ Dou risada contra seu peito.

Sim porra eu tenho uma irmã....


Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora