Capítulo 25 Caveira

5.2K 287 21
                                    

  OQUE EU TE FALEI CARALHO? TUDO QUE CHEGA NÃO É PARA ENTREGA A SOL, ESSAS PORRAS DEIXA ELA NERVOSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  OQUE EU TE FALEI CARALHO? TUDO QUE CHEGA NÃO É PARA ENTREGA A SOL, ESSAS PORRAS DEIXA ELA NERVOSA....E FAZ MAU A ELA E AOS MEUS FILHOS_Eu falo tiro minha arma e aponto para a cabeça do vapor que entregou o envelope para sol_ Da próxima vez que desobedecer uma ordem minha tu vai conhecer o capeta antes da hora porra_ Ele balança a cabeça.

Desculpa patrão não vai mais acontecer_ Ele diz tremendo.

Espero que não mesmo_ O filho da puta sai correndo e eu dou um soco na parede, a 4 meses Sol vem recebendo vários tipos de ameaças, São cartas, caixas, mensagens e até uma ligação, Ela até parou de ir para confeitaria pelo menos até os bebes nascer, ela não gostou nada, mas consegui convencer ela, pelo menos até pega esse pau no cu.

Mais hoje um vapor novo ficou na porta de casa e entregou para ela uma carta, e na carta tinha fotos das meninas todas suja com sangue  e um x no rosto das duas, as ameaças sempre são as meninas ou os bebes.

E agora estou aqui com ela no posto porque assim que viu as fotos ela desmaiou, ela já esta bem mais esta muito apavorada, estou pensando em manda ela minha irmã as meninas para angra  com a Ninja mais tenho medo de algo acontecer e eu não estiver lá;

Eu entro na sala e Polly esta sentada com ela.

Estou com tanto medo...se machucarem minhas meninas...._Sol diz alisando sua barriga de 8 meses;

Fica assim não amiga...o Marcos não vai deixa nada acontecer com eles_ Ela diz alisando os cabelos da Sol.

Eu sei disso mais tenho medo mesmo assim_ Eu entro e ela sorri_ Vamos para casa amor?_Ela diz.

Vamos_ Eu me aproximo e seguro seu rosto_ Você sabe que eu jamais vou deixa nada acontecer a você e nem nossos filhos né prefiro morrer_ Ela da um sorriso.

Eu sei amor.....tenho medo de alguem machuca as meninas ou os bebes_ Ela diz eu a abraço.

Ninguém vai toca em vocês_ A gente volta para casa e as meninas começam a fala sobre o chá de bebe dos gêmeos que é amanha, eu preferia que fosse em casa, que é mais seguro mais quem disse que a teimosa aceitou, ela me convenceu com um não fiz da Sara e fez bico então não consegui dizer não.

Ela da banho nas meninas e deita comigo eu a abraço e mau fechei os olhos quando fomos acordados por uma tonelada de mulheres, eu olhei o relógio e são 10:50, as meninas levaram ela para o salão e eu fui para boca.

E ai nada de quem mandou as paradas?_DN pergunta e eu resmungo;.

Não....mais o DP esta vindo ele manja dessas paradas_ Eu falo.

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora