Capítulo 27 Caveira

4.3K 286 24
                                    

     Sabe quando você vê sua vida passando por seus olhos, bem é sempre assim quando tem invasão antes de ter a Sol de volta a minha vida eu entrava de cabeça nas invasão sem me importa se vou ou não sair vivo, mais agora com ela e minhas filhas e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Sabe quando você vê sua vida passando por seus olhos, bem é sempre assim quando tem invasão antes de ter a Sol de volta a minha vida eu entrava de cabeça nas invasão sem me importa se vou ou não sair vivo, mais agora com ela e minhas filhas eu tomei o maior cuidado pra poder no fim volta para elas.

Quando entrei em casa e vi tudo revirado e o cofre aberto pensei o pior que elas estavam todas mortas lá dentro, mais estava vazio, o que me deixou com medo ainda mais porque sei oque são capaz de fazer para me fazer sofrer.

Mais como sempre minha mulher me surpreende, e salva todos, tudo esta bem minha família estava em casa a salvo, resolvo ir para boca para ver os estragos da invasão quantos dos meus homem se foram, mais algo estava me incomodando, uma sensação ruim, por isso faço tudo rápido e quando penso em ir meu celular toca e é minha morena.

Morena já estou indo para casa....vou leva uma pizza e

Amor....so...co...rro_ Sua voz é só um sussurro, eu me levanto de um pulo.

Sol.....amor...amor oque ouve?_Eu falo DN e o Sorriso também se levantam.

Me aju....da_ Ela sussurra de novo e depois não escuto mais nada.

AMOR.....PORRA SOL....FALA COMIGO_ Eu nem falo nada saiu correndo nem subo na minha moto só disparo pra minha casa, vejo os vapor da entrada mortos com cortes na garganta, meu peito aperta eu entro correndo_ SOL....AMOR CADE VOCE?_ Subo as escada de dois em dois, mais paro quando entro no meu quarto, Sol esta caída no chão em volta de uma possa de sangue, eu corro e me abaixo, coloco minha mão no seu pescoço e sinto o pulso fraco_ PORRA AMOR NÃO ME DEIXA....EU NÃO VOU SUPORTA VIVER SEM VOCE_ Eu falo alisando seu rosto.

DN entra com Sorriso e a Ninja e o Mostro tudo foi muito rápido eu peguei minha mulher nos braços e corri para fora entramos no carro, e seguimos para o posto onde ela foi logo atendida ,DN e o Monstro precisaram me segura porque eu não queria me afasta dela, eu me ajoelho minhas mãos sujas de sangue assim como minhas roupas.

ELA NÃO PODE ME DEIXA...._Eu choro logo uma gritaria começa na entrada as meninas chegaram, mais não escuto nada, alguem se abaixa perto de mim e me abraça, pelo perfume sei que é minha irmã, ela chora e me abraça, fala alguma coisa mais meu cérebro esta desligado, não sinto nada ....eu só consigo olha para onde minha mulher foi, ela não pode me deixa.

As horas passam e nada ninguém diz nada nessa porra Ninja quase bateu na recepcionista e tudo que dizem é ela esta em cirurgia.

As portas se abrem e o medico sai sua cara não é das melhores.

Eu me levanto ele olha minhas roupas mas foda-se.

Como ela esta?_Ele suspira.

Bem o quadro dela é critico uma das balas ricochetou dentro dela, isso causou uma serie de danos, Feriu vários órgãos importantes, eu eu parei o sangramento interno mais seus pulmões tiveram o pior dano, tivemos que fazer uma cesariana de emergência, os bebes nasceram bem, mais a Solange perdeu muito sangue, e ela ira precisa de uma transfusão mais infelizmente nosso banco de sangue esta em falta, precisamos acha alguem com o mesmo tipo sanguíneo dela para poder doar_ Ele diz e me desespero.

Qual o tipo dela?_Tata pergunta.

O+ _ Eu olho em volta mas infelizmente só a Ninja tem, ela entra para doar, e as horas passam e quando o medico volta foi só para avisar que a Sol entrou em coma, e as próximas 24 horas serão cruciais para saber se ela vai sobreviver.

Querido por que não vai para casa toma um banho para poder ir ver os gêmeos....?_Eu suspiro_ Não vai poder ver eles assim sujo de sangue_ Tata disse e eu nego.

Não....se eu sair ela pode morrer....e eu não vou sair daqui....ela não pode me deixa....ela já me deixou uma vez....e não sei se suporto passar por isso de novo...._ Eu me desespero.

Querido ela não vai morrer.....Sol é a mulher mais forte que eu conheço, vai toma banho, ela iria querer que você fosse ver os gêmeos e cuida deles._ Minha irma diz.

Não sei se consigo não sem ela..._Eu falo minha irmã aperta minha mão.

Claro que consegue...._Ela diz.

Vamos lá cara eu te levo_ DN disse estendendo a mão .

Qualquer coisa me avisa_ Eu saiu com ele e não vou para minha casa e sim para a dele tomo banho e minha mãe mandou roupas para mim, quando volto para o hospital tudo continua igual Sol esta na UTI entrei a vida e a morte, eu entro para ver meus filhos, coloco uma roupas especial e entro meu peito aperta assim que coloco meus olhos nos dois são tão pequenos meu deus mas não lindos.

Pode coloca a mão neles se quiser_ A enfermeira disse eu coloco a mão no buraco e seguro a mãozinha do meu herdeiro, e por incrível que pareça ele aperta, seus olhinhos estão fechados e ele tem um tubo na boca, mais pelo aperto mostra que ele é forte, Sol estava com 8 meses eles nasceram cedo demais.

Papai esta aqui meus amores....logo a mamãe de vocês também vai esta....ela ama demais vocês_ Eu falo isso aperta meu peito e eu choro, vou até onde esta minha princesinha e ela também esta com tubos eu coloco a mão e seguro a dela_ Papai esta aqui minha princesa tudo vai fica bem_ Eu falo ela abre os olhinhos e sei que ela vai ser a cara da Sol oque me faz chorar ainda mais, minha mulher não pode morrer...ela não pode me deixa de novo....

Arthur e Lana...

Arthur e Lana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora