(6 anos depois)
Amor Sossega_ Eu o puxo para o Sofá e ele olha mais uma vez para porta e cutuca a perna.
Eu sabia que não devia ter deixado elas saírem com aqueles pequeno pervertidos, sabe oque os meninos dessa idade querem e elas são minhas menininhas e..._Eu dou risada e me sento no seu colo.
Amor elas sempre serão suas menininhas mais elas cresceram tem de deixar elas voarem sozinhas e ainda tem a Lana _ Eu dou risada do pavor dele.
Ela vai para o Convento_ Dou risada e deito no seu peito e ele alisa meus cabelos, com o passar dos anos a gente se tornou mais unidos evitamos o Máximo brigar ainda mais por causa das crianças, em fala em crianças eu estou gravida de novo....imagina minha surpresa Marcos já marcou a operação para fecha a fabrica....mas agora já nem adianta mais_ Elas estão demorando quanto tempo leva do shopping até aqui?_Dou risada então a porta abre mais não é elas e sim Arthur que como sempre esta discutindo com Lana esses dois só deus, Arthur esta todo sujo e sei que ele esteve jogando bola.
Papai da um jeito nessa menina_ Dou risada quando ele fica bravo assim fica igualzinho o pai, me levanto do colo do Marcos e me sento no sofá.
Oque aconteceu_ Lana bufa e se senta no colo do Marcos e o abraça.
Oque aconteceu é que esse garoto chato gosta da minha amiga e eu contei a ela e agora ele esta extressadinho _ Lana diz mostrando a Língua para ele.
Voce não tinha que fala nada sua fofoqueira....e para de fica ouvindo minhas conversas com meus parceiros_ Arthur diz e ela revira os olhos e sorri ela é igualzinha a mim.
Eu ouvi sem querer_ Diz com cara de inocente.
Sem querer nada,.....voce estava com o ouvido na porta....sua fofoqueira_ Ele diz eu olho curiosa que meu bebezinho, ele esta gostando de alguem ele não é novo para isso.
Que amiga querida?_Lana sorri.
A Brenda_ Arthur bufa e eu fico surpresa.
Querendo uma mulher mais velha ai sim parceiro_ Marcos faz toque com ele e eu o belisco_ Ai amor_ Marcos resmunga.
Que historia é essa?_ Ele ri e me beija_ Ele é um bebe ainda nada de mulheres_ Eu falo.
Eu perdi minha virgindade com a idade dele e adivinha era uma mina mais velha_ Eu o belisco de novo_ Ahhhhhh porra_ Ele esfrega o braço e Lana da um beijo e abraça ele.
Mamãe estou com fome_ Lucas vem se arrastando do quarto.
Quando não esta né morto de fome?_Arthur diz provocando ele, Lucas mostra a língua_ Vamos lá parceiro descola uns grudes_ Ele bagunça os cabelos do Lucas.
Eu não quero grude eu quero comida_ Ele diz e dou risada Arthur se abaixa e Lucas monta em suas costas e ele corre para cozinha e tão fofo os dois.
Eu também quero_ Lana diz indo atrás dele.
A porta abre e as duas entra toda arrumadas Marcos pula e cruza os braços.
Demoraram_ Sara olha para mim.
Como foi?_Eu pergunto e as duas sorri.
Ah mamãe demais....o Rafa e o André são uns fofos...olha oque eles deram para nos?_Sara e Ana mostra os ursinho e do meu lado Marcos bufa.
Eles querem leva a gente para comer pizza mais tarde no seu Antônio vamos escolher nossas roupas_ Ana diz e as duas sai correndo mais voltam e abraçam Marcos_ Obrigado papai voce é o melhor pai do mundo a gente ama voce_ Marcos me olha e mais uma vez as meninas ganharam eu me seguro para não rir, elas me abraçam e correm animadas, o primeiro amor é sempre lindo.
Estou tão fodido_Ele resmunga e se senta me puxa para seu colo_ Eu acho que vou morrer antes da Lana arruma um namorado_ Dou risada e beijo seu pescoço.
Não pode morrer amor como vou Criar 6 filhos sozinha_Ele me abraça e cheira meu pescoço.
Voce da conta mulher e...._Ele me olha_ Que seis mulher só temos 5_ Eu dou risada e coloco sua mão na minha barriga.
Com esse é seis_ Ele me olha espantado.
Caralho amor....somos quase uma fabrica de bebes conseguimos passar o DN_ Dou risada verdade Polly acabou te ter uma meninina Sofia, ele segura meu rosto e me beija_ Porra eu te amo para caralho_ Eu o beijo.
Eu também te amo muito_ Ele me beija e depois coloca a boca na minha barriga.
Olha aqui voce ai dentro pelo amor de deus que voce seja um menino porque 4 filhas eu não sei se meu pobre coração aguenta e eu não posso deixa a sua mãe viúva, já viu como é gostosa vai arruma outro pau no cu rapidinho_ Dou risada e ele beija minha barriga_ Eu te amo obrigada por volta para minha vida.
Eu te amo demais_ A gente se beija,
Quanto mais velhos ficamos, mais fortes nos tornamos......a vida nem sempre é boa e as dificuldades servem pra nos fazer evoluir e nos dar uma versão ainda melhor de quem somos.....
FIM
OU
COMEÇO DE UMA
NOVA HISTORIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomancePlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...