Capítulo 37 Ninja

3.6K 283 39
                                    

Eu saiu do posto tremendo eu não sei oque pensar sobre isso, minha vida ainda uma loucura eu e Bigode vive em pé de guerra, mais nunca rolou traição a gente se desentende porque somos muitos parecidos, Eu o conheci tinha apenas 17 anos eu estava v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saiu do posto tremendo eu não sei oque pensar sobre isso, minha vida ainda uma loucura eu e Bigode vive em pé de guerra, mais nunca rolou traição a gente se desentende porque somos muitos parecidos, Eu o conheci tinha apenas 17 anos eu estava vendendo latinha  para poder ajudar em casa, minha mãe depois que meu padrasto a abandonou virou uma usuária de drogas, e vivia mais chapada do que Lucida, e por isso tive que me virar sozinho ou iria morrer de fome.

Bem eu conheci o Bigode em um baile do morro eu estava pegando as latinhas que sobraram da noite, quando me viu e perguntou oque eu estava fazendo ali uma hora daquelas, e eu disse que estava tentando arruma dinheiro porque estava faltando as coisas em casa.

Para minha surpresa ele me ajudou a catar todas as latinhas até as de dentro da boate, me levou de carro para vender na manha seguinte um vapor bateu na porta com u enorme cesta básicas e uma caixa com vários tipos de misturas, carnes, frango e varias outras coisas eu fiquei sem entender , perguntei porque estava ganhando aquilo e ele disse ordens da patroa.

Eu moro no morro desde pequena e sabia muito bem quem era a patroa, Sabia que era a Sol ela tinha acabado de virar fiel, todos no morro a respeitava e gostava ela sempre foi humilde com todos, e por isso fui agradecer, era aniversario dela e o Caveira estava dando um festão de aniversario para ela na casa deles, e para minha surpresa ela apareceu sorrindo , mesmo com vergonha eu agradeci pela cesta ela sorriu e me puxou para a festa, e foi ai que comecei a trabalha com o Caveira quando a Sol foi embora.

O Cara ficou mau demais, mas eu ajudei descobrir as mentira que contaram e fiz questão de tortura a puta e o Cara, Bem resumindo hoje eu sou alguma coisa graças a Sol, para mim ela sempre foi mais que amiga, e agora que sei que ela é minha irmã isso me deixa ainda mais feliz, eu tenho uma família, minha mãe morreu quando eu completei 20 anos e desde então eu sou sozinha no mundo.

Bem não totalmente sozinha eu e Bigode namoramos serio desdou meus 18 anos e estamos juntos até hoje, já brigamos  terminamos mais sempre voltamos a Sol diz que ele é minha tampa da panela.

Eu suspiro e volto a olho para aquele papel, eu me sento na praça e leio de novo, oque vou fazer agora meu deus eu mau sei cuida de mim, como vou cuida de um bebe.

Sim minha gente estou gravida de um mês e meio, e não sei oque fazer, estou apavorada, eu olho em volta para as crianças brincando e abro um sorriso, eu não se se vou consegui ser uma boa mãe mas irei tenta, Eu pego meu celular e ligo para o Bigode.

Oi minhas delicia_ Eu abro um sorriso quando ele fala assim.

Oi Gatinho esta onde queria conversa com voce?_ Eu falo sorrindo.

Oh minha gata to na boca ainda....preciso só termina de verifica o armamento e já colo, me espera lá em casa e de preferencia nua na minha cama_ Dou risada enquanto subo o morro.

Palhaço vou te espera não demora_ Eu como tenho a chave da sua casa eu entro, e subo direto para o quarto tiro meus sapato e deito na cama, ligo a TV e espero.

Não demorou nem 15 minutos e ele aparece com uma caixa de pizza e uma coca cola grande.

Oi meu amor....com fome?_Meu estomago ronca alto ele ri_ Parece que sim,_ Ele coloca as coisas na cama e me olha_ Oque voce tem amor....esta quieta?_

Preciso te mostra uma coisa_ Eu falo.

Esta na sua calcinha se sim eu já vi amor_ Ele diz e eu bato nele que ri e me abraça_ Fala ai amor oque foi?_ Eu suspiro e entrego o exame para ele_ Oque é isso esta doente?_ Eu dou risada.

Não pode ler?_ Ele abre e lê pelo menos umas 3 vezes depois me olha.

Isso aqui é oque eu estou pensando?_ Eu balanço a cabeça concordando.

Sim amor..._ Ele abre um lindo sorriso.

Eu vou ser pai?_ Eu olho para surpresa não esperava essa reação dele.

Sim estou gravida de um mês e meio_ Ele se levanta e me gira.

Porra eu não acredito amor....vamos ser pais esse era o meu maior sonho porra_ Eu começo a chora_ Ei oque foi te apertei?_Ele diz assustado alisando meu rosto.

Não é nada é só os hormônios, eu virei a porra de uma manteiga derretida_ Ele sorri e me beija.

Isso quer dizer que agora vai morar comigo né?_ Olho para ele e reviro os olhos.

Tá mais se sua priminha aparecer aqui já sabe_ Ele ri e me beija.

EU TE AMO MUITO PORRA_ Ele grita.

Eu também te amo muito_ Ele se ajoelha e beija minha barriga.

Papai te ama muito também_ Ele diz.

( AMADAS NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA POR FAVOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( AMADAS NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA POR FAVOR..... E VOU FINALIZAR ESSE LIVRO HOJE )



Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora