Capítulo 14 Caveira

9.3K 518 31
                                    

 Depois que a Sol saiu espumando me viro para Larissa e a pego pelos cabelos e a levanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Depois que a Sol saiu espumando me viro para Larissa e a pego pelos cabelos e a levanto.

Oque você falou para ela?_ Eu pergunto.

A verdade amor...que ninguém nem aquela bastarda vai te tirar de mim_ Eu olho para ela como se fosse louca.

Pirou porra é da minha filha que você esta falando_ Ela bufa e me olha.

Tem certeza que ela é mesmo sua...?_ Eu acabo perdendo a cabeça e meto a mão na sua cara....não bato em mulher mas porra mina loca.

Nunca mais fala assim da Sol ouviu,,,,_ Eu falo e ela me olha com raiva.

Eu não entendo ....eu te amo Caveira....Eu estou com você e ela te abandonou e..._ Eu dou risada.

Tá comigo oque Mandada do caralho....eu terminei com você..._ Ela começa a gritar.

EU NÃO ACEITO...NÃO VOU TE PERDER PARA ELA...._ Ela grita e eu reviro os olhos.

Eu amo a Sol...e sempre amei e sempre vou amar...._ Eu pego meu radio e chamo a Ninja essa vadia vai aprender que com minha mulher e minha filha ninguém mexe.

Ninja cola aqui perto do banheiro_ Eu falo e a Larissa me olha assustada.

Oque vai fazer?_ Ela diz.

Já vai ver....vai aprender que ninguém mexe com a minha filha_ Ninja aparece.

Fala chefe_ Ela diz sorrindo.

Leva para o quartinho da um corretivo...._ Eu falo.

Oque ela fez?_ Ninja pergunta.

Mexeu com minha mulher e minha filha_ Eu falo.

ELA NÃO É SUA MULHER....EU SOU_ Larissa grita Ninja olha para ela.

Vamos lá maluquinha nos divertir_ Ela diz e sai puxando Larissa pelos cabelos e sai arrastando.

Oque ouve?_ DN Pergunta.

Vadia louca...vem querer mexer com a Sol e minha filha_ Eles me olham surpreso.

Grande Erro_ Bigode sai atrás da Ninja, eu procuro minha esquentadinha e a vejo com sua amiga, que fala alguma coisa para ela que me encara e me da vontade de rir por que Sol nunca abaixa a cabeça para ninguém.

Vamos conversar....que parada é essa de DNA? Pirou?_ Ela da de ombro DN sai com a Ruiva deixando a gente a sós.

Eu não querido sua fiel disse que você estava com duvidas...por mim pode fazer eu não tenho nada a esconder....nunca trai você....pode dizer o mesmo?_ Eu olho para ela surpreso.

Eu nunca te trai_ Ela me olha sem acredita_ Sol eu não estou mentindo...naquela época eu não fiquei com ninguém_ Ela me olha sem acreditar.

Por uma semana você mau ficava em casa Marcos_ Ela diz e eu suspiro.

Eu quando não dormia em casa dormia no sofá na boca...mas se não acredita tenho provas sabe que na boca tem câmeras e elas gravam 24 horas por dia esta tudo gravado...e guardado no cofre...na nossa casa_ Ela resmunga e da de ombro.

Não pode me julga afinal motivos para desconfiar você deu....diferente de mim...que tinha um vapor atrás de mim todos os dias_ Ela diz e eu suspiro.

Sol eu sei que eu errei com você e nossa filha...porra to ligado nisso....eu fui um bosta, um fraco...fiz merda ....te perdi e nossa filha....eu fui um fodido.......mas eu te juro por deus que eu nunca te trai....eu amei demais você_ Eu falo e ela me olha.

Amou? no passado?_ Eu me aproximo dela e aliso seu rosto.

Eu ainda amo...nunca deixei de te amar Sol...não vamos deixa ela estragar a nossa festa_ Ela suspira.

Mas se quiser o teste...eu não....._ Eu resmungo.

Eu não quero porra de teste nem um Sol....só de olha para ela eu sei que é minha _ Ela suspira e concorda.

Papai_ A gente olha para Sara que se aproxima toda feliz de mãos dadas com DN, seu rosto esta todo colorido de chantily.

Meu deus Sara quantos Cupcakes você comeu?_ Ela sorri e da de ombro.

Ah...eu não sei mamãe...o titio que me deu_ Eu olho para DN que esta sorrindo para minha filha e quando olha para nos o sorriso some ainda mais ao ver a cara da Sol.

Oque ela me pedia e eu tentei dizer não....mas ela me abraçava e me olhava com essa carinha fofa.....e dizia que eu era o melhor titio....eu não consegui dizer não_ Ele diz e dou risada.

Porque você é o melhor titio te todo o mundo_ Sara diz e abraça as pernas dele, DN se abaixa e sorri.

E você é a coisa mais linda do mundo do tio_ Ele diz apertando o nariz dela se levanta e olha para Sol que esta seria_Não me olha assim....quem resiste a esses olhinhos_ Ele diz e Sara sorri e olha para mãe e tenta limpa o rosto mas fica ainda mais lambuzada, Sol olha para DN.

Se ela passa mau eu mato você_ Ele ficou branco e deu um passo para trás olhou para Sara,

Oi gente _ A ruiva aparece.

Ruiva me salva_ DN se esconde atrás dela, fazendo Sol rir.

Oque foi?_ Ela pergunta.

Ela quer me matar_ Ele diz apontando para Sol que ri.

Porque?_ Sol apontou para Sara que olha para Ruiva sorrindo_ Ela te ganhou não foi ninguém resiste_ Ela disse olhando para ele, que colocou as mãos na sua cintura mas não saiu de trás dela.

Eles dão risada e eu penso que Sara tem todos na palma das suas pequenas mãos..... e estou vendo que estou fodido quando ela crescer.....


( ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MARATONA AMANHA TEM CAPITULOS NORMAL DA SEMANA....)

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora