Eu estou tão nervosa com essa invasão, sei que é para nosso bem, mas estou com medo por isso resolvi toma banho, Meus bebes estão com minha Sogra e minha cunhada e as meninas estão comigo.
Estou aqui terminando de me troca quando escuto um mamãe seguido de choro, me visto rápido e corro, Ana esta no chão com um corte na testa e Sara não esta por perto.
Amor oque ouve?_ Eu me abaixo.
Mamãe a mulher me bateu e saiu arrastando a Sara_ Meu corpo gela meu bebe.
Que mulher amor?_Ela seca os olhinhos.
Eu não sei mamãe ela disse para Sara que era culpa dela ela esta assim ....ela apontou para os cabelos e saiu puxando a Sara eu pulei nela mas ela me bateu desculpa mamãe_ Ela diz chorando Tata aparece com Ninja.
Eu quero que fecha a entrada porra levaram a filha do patrão_ Ninja gritou pelo radio.
Patroa acabei de ver ela correndo com a menina no beco 5 estou seguindo é a Larissa ex fiel do Patrão_ Tata fica limpando o machucado da Ana eu beijo seus cabelos e corro atrás da vadia pego a arma que o Marcos deixa atrás de um quadro em um fundo falso e coloco atrás da minha calça e pego o taco, eu saiu correndo com o Radio da Ninja.
Onde ela esta?_Eu pergunto.
Ela esta tentando fugir para praça_ Eu me irrito.
Não deixa porra ou sua cabeça vai junto com ela porra_ Eu corro pelas vielas, então a vejo e bem na hora que Sara morde a mão da vadia e me desespero quando ela da um tapa na cara da minha bebezinha, ela sai arrastando ela para praça, mais para quando se vê cercada pelos Vapor e o Bigode.
Achou mesmo que iria conseguir sair daqui com a Princesa do morro?_Bigode disse.
FODA-SE POR CULPA DESSA BASTADA EU PERDI TUDO...._Nessa hora Sara me viu e sorri minha menina tão corajosa.
Lembra que eu te avisei que com minha filha ninguém se mete?_ Ela me olha e da risada, então empurra a Sara no chão e corre, Bigode a pega no colo e eu corro atrás da vadia pego a arma e atiro na sua bunda ela grita e cai, eu me aproximo dela girando o taco dou duas pauladas na sua cara e ela geme_ VAI SE ARREPENDER VADIA POR TER TOCADO NAS MINHAS FILHAS_ Grito subo nela e começo a soca sua cara a raiva que eu estou sentindo é tanta e nem sinto dos na mão eu bato e sinto quando alguem tenta me tira de cima dela, eu chuto ele e volto para a vadia seguro sua cabeça e bato no chão sem parar, escuto alguem fala com Marcos mais foda-se estou num ódio por vadia bater nas minhas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomansaPlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...