Depois da nossa noite perfeita Marcos teve que sair cedo para boca porque chegou um carregamento de armas e ele tem que ir conferir parece que teve falta de alguma coisa e eu estou aqui sozinha meus filhos estão com as tias então resolvi limpa a casa, do nada Polly entra com sua barriga enorme.
Amiga voce não acredita no que eu acabei de ver_ Olho para ela que parece que venho correndo.
O que maluca?_Ela me olha com tristeza.
Parece que chegou uma moradora nova no morro e ela esta toda cheia de papo com o Caveira lá no banco da praça_ Ela dia meu sangue ferve eu não acredito nisso ele não faria isso.
Tem certeza??_Ela segura minha mão.
Sim amiga eu tenho_ Eu pego o taco de beisebol e saiu de casa com ela atrás de mim, eu não acredito que ele vai fazer isso depois de tudo que a gente passou, eu não acredito eu me seguro para não chora.
Mais quando estou chegando o que eu vejo me surpreende no meio da praça tem um desses carros de tele mensagem o Lugar esta lotado de moradores me aproximo e quando vejo quem esta ali eu não sei se dou risada ou se choro, Marcos esta ali no meio com um enorme buque de flores uma musica romântica atrás.
Vai lá amiga_ Olho para Polly que sorri.
Eu vejo os nossos amigos e nossos filhos em volta e praticamente todos os moradores estão ali, eu me aproximo e ele sorri estende a mão e a beija.
Morena sabe que eu não sou bom com palavras mas vou tenta expressar o que eu sinto....eu te amo mais do que voce pode imagina.....eu sei que não sou o cara ideal para voce, não sou o tipo de cara que um pai ou uma mãe sonha em ter como Marido ou até namorada da filha, mais sabe nessa vida ninguém é prefeito, quando eu te perdi por burrice minha eu não imaginava que te teria de novo, para mim voce já estava casada com algum play boy do asfalto_ Ele resmunga e eu me aproximo mais_ Mais agradeço a deus por isso não ter acontecido, e agradeço a nossa princesa por nos unir de novo, porque se não fosse ela entra escondida naquele carro, hoje eu não poderia dizer que sou o homem mais feliz e realizado do mundo, por ter uma mulher e filhos tão lindos_ Eu seco meus olhos_ Então morena oque eu estou tentando dizer é que eu prometo mostra todos os dias que eu te amo mais que minha vida e que eu quero passa o resto da minha vida com voce, e por isso na frente dos nossos amigos e nossos filhos e nossa comunidade eu te pergunto_ Ele sorri e eu prendo a respiração_ Quer ser minha namorada, minha fiel, minha mulher_ Ela se ajoelha_ Quer casa comigo?_ Eu me abaixo e seguro no seu rosto.
Quando eu digo que te amo não figo por força do Habito, Eu falo isso para te lembrar que voce é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, quando a gente estava separado dentro de mim estava um vazio que ninguém conseguia preencher de novo, por mais que eu tenha tentado te esquecer, eu não consegui....por que oque sinto por voce é maior que qualquer coisa que já fui capaz de sentir na vida....É incapaz de ser explicado....É a certeza, a razão o motivo....É para a vida toda_ Ele sorri_ E por isso eu digo mais é claro porra coloca logo essa aliança no meu dedo e me beija homem_ Todos deram risada.
Ele segurou minha mão e colocou a aliança depois se levanta e me beijou.
Porra eu amo esse homem......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomancePlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...