Capítulo 33 Sol

4.2K 305 62
                                    

     Ixi mamãe que esse menino vai me da um trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Ixi mamãe que esse menino vai me da um trabalho....com essa cara igual do seu pai_ Eu falo meu bebe fica me encarando todo serio com aqueles olhos azuis_Da um sorriso para mamãe_ Ele continua todo serio.

Ei amor_ Arthur começou a se mexer na cama quando ouviu a voz do pai vê se pode_ Eita papai que to bonitão_ O safado se abre.

Isso é sacanagem_ Eu bato no Marcos que me olha sem entender.

Oque foi mulher_ Ele diz esfregando o braço.

Eu estou aqui meia hora tentando fazer ele sorri, mas é só voce aparecer que esse traidor se abre_ Ele ri e pega o Arthur, é a mesma coisa com as Sara e a Ana quando as duas estão por perto com o Arthur chega a gargalha mais comigo ele fica assim todo serio, nem parece que sou sua mãe.

Ei eu não quero mais não acho que esta vencida_ DN entra carregando a Lana que esta babando no seu rosto_Essa menina esta podre_ Diz me entregando ela, mais eu a entrego de volta ele me olha sem entender.

Voce precisa aprender a troca a fralda_ Ele me olha assustado e depois para Lana que sorri para ele.

Porque?_ Marcos ri atrás de mim, ele passou pela mesma coisa ou melhor ainda passa porque é uma briga para ele troca a fralda dos bebes.

Seu bebe esta para nascer....e voce precisa ajuda a Polly_ Ele resmunga e olha para Lana e depois para a Fralda.

Tá isso deve ser fácil_ Eu o levo até o trocador e ele a coloca e olha para ela_ Me diz oque fazer?_Ele diz.

Primeiro tira a fralda dela_ Ele concorda e abre a fralda e geme.

PUTA QUE PARIU.....OQUE VOCES SÃO PARA ESSA MENINA COMER....COMIDA INDIANA.....?_ Ele diz fazendo barulhos como se fosse vomita, ele tira a camiseta e amara em volta do nariz Marcos precisou se senta na cadeira de tanto rir_ Oque mais_ Diz através da camiseta.

Esta vendo esses paninhos....voce tem que pega e passa na bunda dela até limpa tudo_ Eu falo ele me olha e faz careta ele levanta as perninhas dela e levanta e volta a gemer.

PORRA SEU LEITE DEVE ESTA VENCIDO SOL....CARALHO ESTOU SENTINDO O CHEIRO ATRAVEZ DO PANO MALUCO,.,,,,VOCE É MUITO LINDA PARA SER TÃO PODRE ASSIM_ Ele diz para Lana que esta rindo e comendo a mão, tudo para ela é engraçado, eu começo a rir Polly aparece na porta com a Tata, e ficamos ali vendo ele trabalhando, parecia que ele estava desativando uma bomba_ UFFA ACABEI_ Ele diz passando a mão na testa mais esqueceu que estava com o lencinho que limpou a bunda da Lana e o passou na testa_ ECA CARALHO_ Eu caiu no chão de tanto  rir .

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora