Capítulo 10 Polly

8.2K 482 141
                                    

 Depois que aquele pedaço de mau caminho me beijou eu andei pela ONG procurando por ele, mas não o encontrei em lugar nem um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Depois que aquele pedaço de mau caminho me beijou eu andei pela ONG procurando por ele, mas não o encontrei em lugar nem um....então desisti por enquanto claro, continuo a ajuda a Sol a dar os doces para os pequenos, e resolvo ir no banheiro e porra como foi difícil achar, eu entro faço xixi lavo minhas mãos e quando vou sair aquele deus grego esta encostado na parede me olhando e eu nem notei acabei tomando um susto.

Cara assim você me mata antes da hora....sabe eu sou nova para morrer_ Eu falo e ele ri e se aproxima e eu vou andando para trás porque ele parece um tigre pronto para atacar a pobre gazela e eu acho que sou eu.

Ele me encosta na parede e coloca as mãos perto do meu rosto, ele olha para o meu rosto e depois para minha boca.

Ah sabe você não devia esta aqui.....não sei se percebeu mais aqui é o banheiro das meninas_ Ele se aproxima mais da minha boca e eu prendo a respiração.

Só se a pessoa que eu estava procurando estiver dentro do banheiro então não tem problema_ Ele diz e meu pai que voz maravilhosa.

Oque você quer?_ Ele sorri e alisa meu rosto.

Que tau um jantar amanha a noite?_ Ele diz cheirando meu pescoço.

Esta me chamando para sair:?_ Ele sorri.

Normalmente eu não faço isso...eu te levaria para minha goma e iria fazer você gemer meu nome a noite toda....mais eu sei que você é amiga da patroa e ela me da um pouco de medo....nunca queira ver ela brava....e também não acho que você seja uma minha assim tipo lanchinho, por isso eu não vou fazer como faço com as outras_ Eu dou risada.

Atá e depois que acabar o jantar você espera que eu vá para cama com você e no dia seguinte não vai se lembra meu nome...._ Eu me aproximo da sua boca_ Por mais gato e gostoso que você seja eu me dou muito valor...não sou um objeto que você usa e descarta depois....então gatinho acho que não....mas obrigada pela oferta_ Ele suspira e alisa meu rosto.

Eu não estou te convidando para sair para entra nas sua calcinha.....você me intriga Ruiva nunca uma mulher me mandou se foder a não ser a patroa...mas eu quero te conhecer melhor....eu prometo me comporta_ Ele diz sorrindo_ E ai oque me diz?_ Eu suspiro.

Só um encontro sem sexo....?_ Ele sorri e alisa meu rosto.

Sim sem sexo a gente pode ir se conhecendo_ Como diz não a esse homem.

Tudo bem então _ Ele sorri oque o deixa ainda mais lindo_ Mas antes qual seu nome?_ Ele ri.

Aqui no morro me chamam de DN mas você ruivinha pode me chama de Dennis e você?_ Ele pergunta.

Poliana...mas odeio meu nome então me chamo Polly_ Ele sorri.

Então vamos volta para a festa?_ Eu concordo a gente vai saindo mas eu pego seu braço seguro seu rosto e o beijo....e porra é bom demais beija ele.

A gente se afasta ofegante, ele me olha surpreso e esperando uma explicação.

Foi mau é que sua boca é uma tentação_ Eu falo ele me olha surpreso e depois da risada, a gente sai do banheiro e me deparo com uma cena que nunca imaginei ver na minha vida.

Sol esta segurando uma loira pelo pescoço e apontando o dedo na sua cara que esta ficando roxa com o aperto....mas que porra aconteceu.

Viu eu disse que ela da medo_ O bonitão disse eu olho para ele e depois para ela, vejo o Marcos correndo até elas.

Mas que porra aconteceu:?????


( VOU DIMINUIR AS CURTIDAS MEUS AMORES PARA 80 E 120 COMENTARIOS )

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora