Capítulo 19 Caveira

7.3K 454 141
                                    

 Deixo minha mulher dormindo vou para boca hoje chega um carregamento grande, Ontem discuti com a Sol que não queria ninguém na cola dela, mulher é teimosa da porra, ela não entende que agora voltou a ser minha fiel e isso a coloca em risco, mas n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Deixo minha mulher dormindo vou para boca hoje chega um carregamento grande, Ontem discuti com a Sol que não queria ninguém na cola dela, mulher é teimosa da porra, ela não entende que agora voltou a ser minha fiel e isso a coloca em risco, mas não só ela mas minha princesa, Polly e a Carla também, depois de discutir muito ela acabou aceitando ir e volta com dois dos meus homens, preciso proteger minhas mulheres porra.

Ei chefe a patroa chegou em casa_ Ratinho me passa o radio.

Valeu cara fica de olho ai qualquer coisa me avisa_ Eu falo.

Já é..._ Eu suspiro.

Ei chefe tem uma menininha ai fora querendo fala com você_ Eu fico surpreso.

Manda entra_ Eu falo então uma menininha loira de uns 7 anos entra ela é muito magra quando ela me olha eu me levanto assustado, seu rosto esta roxo de um lado e suas roupas estão rasgadas e vejo alguns ferimentos nos seus bracinhos e pernas._ Meu deus oque ouve com você? quem fez isso?_ Eu pergunto me abaixando ela começa a chora..

Meu....meu pai_ Eu me aproximo dela e a ajudo a se senta.

Quem é seu pai?_ Ela volta a chorar.

Ele.....ele...._ Mas treme e chora.

Ei pequena fica calma...._ Eu pego meu celular_ Amor tem como cola aqui na boca?_ Eu falo ela concorda eu desligo da uns 10 minutos e ela aparece.;

Oque ouve amor?_ Ela olha para a menina_Quem é essa?_ Ela pergunta e eu dou de ombro.

Não sei....ela não consegue fala....talvez com você ela fale_ Eu falo ela olha para menina e se aproxima.

Ei oque ouve?_ Assim que Sol se aproxima e a menina olha para ela Sol coloca a mão na boca assustada ao ver o estado do rosto dela_ Jesus oque aconteceu meu amor?_ Ela diz segurando o rosto da pequena.

Ele......chegou bêbado e subiu na minha cama....eeee me tocou aqui....ele me tocou.......e disse que eu iria toma o lugar.....da minha mamãe.....eu não entendi mas ele....me tocou e eu o mordi......_ Ela diz soluçando_ Mordi ele com força....porque ele colocou a mão no meu shorts ...ele gritou comigo eu consegui correr para a sala ele....puxou meu cabelo e me bateu.....começou a rasga minhas roupas...._ Ela chora e treme Sol a Abraça_ Eu peguei um vaso e consegui bater ....no rosto dele .....ele caiu para trás.....e eu corri para fora....minha mamãe disse que se um dia alguem me fizer algum mau para mim vir até aqui...que vão me ajudar....eu to com medo...ele que me machuca....não deixa ele me machuca_ Ela diz chorando abraçada a Sol

Calma meu amor....ninguém vai mais te machuca_ Sol disse e me olhou_ Quem é seu pai?_ Ela pergunta.

O Julio.....ele_ A maldito.

Filho da puta_ Eu falo Sol me olha.

Sabe quem é ele?_ Ela pergunta e eu bufo.

Sim um drogado chegou no morro a pouco tempo_ Eu falo e olho para pequena_ Sua mulher morreu a duas semanas de câncer....não sabia dela_ Eu falo e Sol alisa os cabelos dela.

Qual seu nome meu amor?_ Ela seca o rosto.

Ana_ Ela diz.

Quantos anos tem?_ Eu pergunto.

Eu tenho 6_Sol me olha com lagrimas nos olhos e eu sei oque esta pensando pela sua cabeça o cara ia estupra uma menina de 6 anos um bebe ainda porra, meu estomago embrulha e logo minha filha vem a minha cabeça porra é só um ano de diferença.

Ratinho trás seu Júlio aqui_ Eu falo e olho para Sol que esta falando baixinho com a pequena.

Foram preciso dois caras para trazer ele, mais não consegui segura minha mulher a tempo assim que a porta abriu e Ratinho avisou, minha mulher colocou a pequena no sofá pegou um pedaço de pau perto da porta e partiu para cima do cara e porra já vi minha mulher brava mas assim nunca.

Ela deu uma paulada no rosto dele tão forte que vi vários dentes cair da sua boca, Ratinho e Orelha precisaram se afastar ou ia sobra para eles, Sol virou a madeira e deu outra paulada na sua cara fazendo seu nariz ir para o lado, o cara caiu no chão com um baque.

Ela montou nele e deu vários socos nele e porra foi vários mesmo, acho que minha mulher estava possuída, ela se levantou e começou a piças na sua cara e no seu saco, eu me aproximo dela e a tiro de perto ou ela iria mata ele ali mesmo, mas esse pau no cu não pode morrer assim fácil tem que sofrer.

Amor ele esta acabado....já deu minha linda....deixa o resto comigo, porque não leva ela para nossa casa podemos resolver o que fazer com ela depois_ Ela revira os olhos.

Eu vou fica com ela...._ Sol disse e fico surpreso.

Como assim amor?_ Ela suspira.

Amor ela não tem mais ninguém.....é só um bebe..._ Ela diz.

É oque você quer?_ Eu pergunto e ela concorda.

Sim por favor...podemos da amor e carinho para ela_ Eu a beijo.

Tudo bem amor....leva ela depois a gente conversa direito_ Ela concorda e entra na boca para pega a pequena, olho para o cara e coloco meu dedo no seu pescoço, ele esta vivo mas bem fraco_Ratinho leva ele para a Salinha eu já colo lá_ Ratinho e orelha me olham assustados.

Caralho patrão eu teria medo de dormir ao lado dela_ Ele diz e dou risada eles começam a levar o cara, sim minha Sol é foda demais.

Caralho quem fez a cara dele de carne moída?_ DN pergunta ao subir com Sorriso.

Sol_ Os dois me olham assustados.

Jesus e eu reclamando de um pouco de cabelo_DN disse e dou risada.

Você teve sorte querido_Sol diz saindo com a pequena no colo.

Quem é ?_ Sorriso pergunta e então vê o seu rosto_ Meu deus quem fez isso?^_ Sol alisa os cabelos dela.

Esse maldito....oque fiz foi pouco ele ia abusar dela...um bebe....tira logo esse cara da minha frente ou eu termino de mata ele_ Sol diz alisando os cabelos da menina e desce.

Essa mulher da muito medo_ DN diz e ajuda a levar o cara, eu entro na sala e brincamos muito com ele digamos que ele ficou sem os olhos, pernas braços e queimamos seu pau.

E agora esta virando carvão....vou para casa e Sol esta ali colocando comida para a menina e a pequena come com tanta vontade que me aperta o peito e fico pensando oque a pequena passou nas mãos daquele cara.

E então descido eu irei fica com ela....afinal ela merece um pouco de amor e carinho e minha mulher tem de sobra.....

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora