Eu acordo no meio da Madrugada sentindo dores, mais para não acordar o Dennis eu me levanto e vou toma banho porque eu li que isso alivia as dores eu saiu me seco mais as dores parece que estão aumentando, eu cutuco o Dennis e porra parece uma Pedra porra irritada por causa das dores eu o empurro e ele cai da cama de cara no chão.
Tão invadindo porra_ Ele aponta a arma para mim até parece que dormiu abraçado com ela, ele olha em volta e depois para mim_ Porra amor precisava me empurra_ Eu dou risada mais logo uma outra dor me domina, Dennis se levanta de um pulo e se aproxima_ Amor oque foi?_Ele diz.
Eu ,.....acho que o bebe vai nascer_ Eu me curvo porque porra doí demais.
Calma precisa fica calma tudo vai fica bem....vou pega a Bolça e _ Ele saiu correndo do quarto e trás as malas, ele se aproxima de mim nessa hora minha bolça resolve estoura.
Jesus amor tem um banheiro bem ali_ Eu olho para ele e começo a bater_ AI AI AI...'PARA AMOR....Tá andando muito com a Sol_ Ele resmunga esfregando os braços_ Mulher violenta....eu não tenho culpa se não consegue segura_
A bolça estourou sua anta.......liga para Solllllllll_ Eu me curvo ele corre para pega o radio e mete o dedão na cama e da um grito, pego o radio e liga.
PORRA PATRÃO ACORDA A PATROA MINHA MULHER ESTA VAZANDO...._ Dennis grita e eu dou risada.
OXI E PORQUE ESTA ME CONTANDO ISSO INVECIL?_ Caveira grita pelo radio, e logo escuto a voz da Sol e um tapa ela bateu nele eu vou até a gaveta e pego outro vestido e Dennis me ajuda a colocar, logo a porta abre e Sol entra com Carla, Ninja e a Tata, Sorriso ,Caveira e Bigode logo atrás.
Sol calma como sempre começou a briga com as meninos leva minhas malas para o carro ele foram mais não voltaram, Sol ri e me ajudou quando saímos Dennis e o Caveira volta correndo para ajudar, aviam me esquecido, eles me levaram para a sala de parto meu bebe estava com a cabeça já quase de fora.
PUTA QUE PARIU AMOR O MOLEQUE TEM O MAIOR CABEÇÃO COMO VOCE CONSEGUE_ Eu olho para o Dennis brava_ Foi mau amor_ Ele segura minha mãe e eu aperto_ AH CARALHO AMOR VOU PRECISA DA MÃO PARA SEGURA MEU FILHO....QUEBRA ELA NÃO....PORRA DOÍ SABIA_ Então 6 horas depois meu príncipe nasceu enorme e ele não tem cabeção como o Dennis disse ele é perfeito.
Ele é minha cara amor....mais coberto de gosma branca_ Dennis diz e dou risada e o beijo_ Obrigada amor ele é lindão....Ele te ama muito_ Ele diz.
Eu te amo também ....amo vocês dois_
DAVI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
Roman d'amourPlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...