Capítulo 4 Sol

10.7K 614 29
                                    

Mamãe que horas minha titia vai vir?_ Sara pergunta ela esta sentadinha esperando sua tia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mamãe que horas minha titia vai vir?_ Sara pergunta ela esta sentadinha esperando sua tia.

Ela disse que já esta vindo amor_ Eu falo e ela sorri.

Será que hoje eu vou conhecer o meu papai?_ Ela diz e eu deixo a bandeja cair eu olha para minha filha.

Ah como é ?_ Eu falo e ela sorri.

Ela é irmã do meu papai...então ela deve saber onde esta_ Ela diz e eu fecho meus olhos porra de menina inteligente.

Sara meu amor a gente já conversou sobre isso....._ Eu falo e ela faz bico querendo chora.

Mas mamãe eu quero conhecer meu papai....todo mundo tem um papai....e eu quero conhecer o meu_ Ela diz e eu suspiro, sem saber oque falar já tem uns dias que ela vem falando disso, mas ainda não estou pronta para isso mas sabia que esse dia iria chegar, eu consigo fazer ela esquecer isso pelo menos era o que eu achava, Tata chegou para busca ela junto com o Sorriso.

E ai patroa e...patroinha_ Sorriso diz e eu reviro os olhos.

Oi titio e titia.....o tio você conhece o meu papai?_ Ela pergunta para o Sorriso ele me olha e depois para ela.

Sim eu conheço princesa_ Ele diz e eu resmungo.

Pode me leva até ele?_ Ela diz e eu arregalo os olhos, Sorriso me olha e eu nego com a cabeça ele da um pequeno sorriso para pequena.

Ah não da princesa ele ...talvez outro dia_ Ele diz ela cruza os braços e fica de cara fechada.

Hum tá..._ Ela fez bico e e eu sei que quer chorar, eu suspiro e me aproximo dela e a abraço.

Vamos princesa da titia Gasta_ Tata diz mas Sara só balança a cabeça tristinha e meu peito aperta, oque eu devo fazer eles sai e eu suspiro.

Esta com medo do que amiga..?_ Polly pergunta enquanto limpa o balcão.

Ele não merece conhecer ela amiga....você sabe oque ele me disse que ela não era dele e eu tenho medo dele machucar ela_ Eu falo indo para traz do balcão.

Ele bateria nela?_ Poly pergunta e eu nego.

Não....isso eu sei que não, mas pode machuca de outra forma e eu não quero isso....eu não sei oque fazer_ Eu falo então o sino da porta toca e uma menina loira entra ela parece bem novinha e tímida.

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora