Capítulo Caveira 40 Penúltimo Capitulo

3.8K 282 47
                                    

( 5 meses depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 5 meses depois)

A um mês descobri que a Larissa esta morando no morro do Dentinho pelo que entendi ela virou sua puta, por isso estamos indo hoje invadir lá porque as ameaças não estão sendo mais só para a Sol e meus filhos mais agora para as fieis e os filhos deles, Sorriso esta preocupado com minha irmã que esta com uma gravidez de risco e já recebeu algumas ameaças, Ela não é tão durona como a Sol então as cartas vem direto para a boca e é uma coisa mais bizarra que a outra.

Ontem mesmo mandaram uma coisa boneca sem cabeça e cheia de sangue para Ninja por isso vamos colocar um fiz e eu só saiu daquele morro com a cabeça do Dentinho e da Larissa, mais ela eu prometi a Sol que quando a gente trazer para o morro ela pode da uma surra nela ainda mais porque a Ninja esta gravida e uma menininha e não esta podendo bater em ninguém.

Mais conhecendo minha mulher ela não iria deixa ninguém bater nela, minha morena esta com sangue nos olhos para pega ela.

Eu termino de coloca as balas nas minhas armas e saiu os caras já estão esperando em seus carros e motos.

VAMOS LÁ ALEMÃO VAMOS COLOCA O DENTINHO PARA DORMIR PORRA_Agente sobe nas nossas motos e saímos sentindo a Maré onde o Dentinho esta escondido, quando chegamos conseguimos apagar os sentinelas e os da entrada antes de acionarem os fogos então quando a gente esta já na metade do caminhos os fogos subiram, eu já estava atirando em muitos filhos da puta quando sinto minha perna arder, olho para frente e dentinho corre para um beco mais sou mais esperto e vou pelo outro lado e o encontro de costa me esperando mais é burro demais.

Sabe eu esperei muito por esse dia foram 6 anos esperando a chance de te derrubar_ Ele se vira e me olha levanta as mãos.,

Que isso cara não precisa disso podemos fazer um acordo virar aliados...._Ele diz e dou risada DN e o Sorriso aparece atrás dele para não ter chance dele correr.

Eu me torna aliado do cara que mandou invadiu minha casa e atirou na minha mulher gravida.....e ainda ficou mandou ameaças para minha família e a família dos meus homens acha mesmo que eu vou te deixa vivo?_Sinto o cheiro de algo podre.

Caralho mano ele cagou nas calças...._DN diz .

Porra maior cuzão mesmo_ Eu aponto minha arma e atiro na sua mão ele solta a arma , depois atiro nas suas duas pernas me aproximo e chuto sua arma e aponto a minha para sua cabeça_ Eu poderia te levar para o meu morro e te torturar por dias....mas vou ser legal com voce....amarem ele_ Sorriso e DN o amarra e eu saiu arrastando ele até a praça, eu o prendo no poste que tem na praça, DN me da o galão de gasolina e eu jogo nele que grita vários dos seus homens estão ali olhando.

Quem é o Sub?_Eu grito e um cara alto aparece com outro que deve ser o gerente.

Sou eu me chamo Gato chefe_ O cara grita_ Esse é o Lery gerente_ Ele diz.

A partir de hoje a Maré é minha esta comigo ou contra mim?_Ele me olha.

Estamos com voce chefe_ Ele diz e o outro cara concorda.

Beleza a partir de hoje Maré e Alemão são aliados, vou te deixa no comando mas se vacila comigo vai ter um fim pior que o dele ....vou fazer esse morro crescer como o meu estão comigo ou morram junto com ele_ Eu me afasto e coloco fogo nele que quem, fico ali assistindo ele morrer.

Tirem ele daqui não quero que os moradores vejam isso, qualquer problema só fala comigo....mais tem outra coisa....Larissa cadê ela?_ Eu pergunto para o Sub.

Ela saiu do morro a dois dias....o Dentinho deu um pé nela..._Ele diz isso não é bom..

Se ela volta eu quero ser informado_ Eu falo meu radio toca.

Fala Bigode?

CHEFE A LARISSA ESTA AQUI NO MORRO E ELA PEGOU A SARA E SUA FIEL ESTA AGORA FAZENDO ELA DE CARNE MOIDA NINGUEM CONSEGUE TIRA A SOL DE CIMA DELA....._ Porra.


( CURTEM E COMENTE AMADAS JÁ ESTA CHEGANDO NO FINAL.....)

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora