Eu não sou do tipo de cara que pega uma mina mais nova tá ligado....sempre gostei das mais velhas e experientes...,as em um baile do morro eu a vi dançando sozinha e fiquei louco....precisava ter ela para mim me aproximei e já joguei meu papo e a levei para casinha tá ligado e porra a mina era virgem mas isso me deixou ainda com mais tesão.
Transamos a noite toda e foi foda demais...eu disse a ela meu nome poucas pessoas no morro sabe ...mas porra eu disse porque queria ouvir ela gemendo meu nome....e posso dizer que foi bom demais...
Mas ai na manha seguinte eu acordo e a mina tinha ido embora e porra fiquei bolado....queria pegar o numero dela....eu a procurei por dois meses mas não achei....e precisei viajar e fiquei um ano e meio fora e agora eu volto e a encontro e esta ainda mais linda e porra que corpo.
Porque foi embora?_ Eu pergunto indo com ela para sua casa.
Eu tinha hora para chega em casa_ Ela diz e eu fico surpreso.
Porque?_ Ela da um sorrisinho.
Porque eu tinha 17 na época_ Eu fico espantado.
Porra jura....e eu achando que você tinha uns 19 anos _ Ela nega.
Não 17....eu ah te procurei porque avia sido expulsa de casa...e não tinha para onde ir...precisei me vira sozinha e se não fosse a Sol eu estaria agora morando de baixo da ponte_ Ela diz e meu peito aperta.
Mas porque? porque eles te mandaram?_ Ela suspira e olha para as mãos.
Ah.....porque eu acabei engravidando...juro que não tentei da o golpe da barriga e _ Eu aperto sua mão.
Ei....espera um minuto esta falando que eu sou pai?_ Ela da um pequeno sorriso.
Sim ela se chama Brenda e tem uma ano e meio_ Ela diz pega um celular desse antigos e me mostra a foto e porra com ela é linda.
Porra loirinha ....ela é linda para caralho e minha cara_ Ela sorri oque a deixa ainda mais linda_ Onde esta morando?_ Ela suspira.
Estou morando aqui perto a casa é simples...e mas a Sol me ajudou...- Ela diz e eu resmungo.
Tu e minha filha vem mora comigo no morro_ Eu falo e ela nega.
Que não....eu não quero atrapalha sua vida e..._ Ela diz eu beijo sua mão.
Isso não é um pedido...eu não vou deixa vocês fica passando necessidades é minha filha_ Ela só concorda, eu aliso seu rosto_ Se eu soubesse eu já teria arrumado um lugar para vocês_ Ela sorri_ Eu prometo que não vou deixa falta nada para vocês e nem precisa mas trabalha se não quiser e..._ Ela sorri e nega.
Não eu quero eu adoro.....a Sol me ajudou muito....graças a ela e a polly eu pude compra comida e roupas para a Brenda_ Ela diz.
Sol é um anjo...ela é minha irmã sabe de coração amo demais aquela maluca_ Eu falo e ela sorri_ Vamos lá pega minha filha eu estou louco para conhecer ela e vou leva vocês para casa, podemos monta um quarto para ela_ Eu falo empolgado e Carla começa a chora eu para o carro e a puxo para mim e a abraço_ Ei loirinha se acalma....tudo vai fica bem_ Eu falo ela funga.
Obrigada_ Ela sorri com o rosto vermelho não me seguro e a puxo para mim e a beijo, e porra foi ainda melhor do que me lembrei...a gente se separa e eu aliso seu rosto.
Vamos busca nossa bebe_ Ela concorda ela me diz onde é e sai do carro eu a sigo ela bate na porta e uma senhora abre com ela esta uma bebezinha linda, meu peito dispara ao ver minha filha pela primeira vez.
Carla a pega a pequena sorri porra ela não tem nada da mãe nela é eu todinha desdá cor dos cabelos a cor dos olhos.
Assim que a pequena me vê ela estende os bracinhos e eu a pego e ela vai com a boca no meu rosto me deixando todo babado, acho que isso é um beijo....
Porra eu sou pai.....
( ESTAMOS QUASE NO FINAL DO ESPECIAL MEUS AMORES....AMANHA TEM O LIVRO OBSESSÃO DO TRAFICANTE)
12/05=Obsessão do Traficante
13/05 = No morro do Alemão
14/05 = Vingança
15/05 = De volta ao passado
16/05 = A Mafiosa e o Traficante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
RomancePlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...