Entro no quarto onde minha amiga foi baleada e me espanto com o tanto de sangue que esta no chão, e entro no banheiro e começo a limpa o quarto mais nem percebo que estou chorando, quem faria uma coisa dessas com uma mulher gravida, eu esfrego o chão com força, meu irmão não pode vir aqui e ver isso...
Amor?_Eu continuo a esfrega sem parar minhas mãos estão machucado, do nada a vassoura é tirada da minha mão, e sou abraçada_ Calma meu amor....ela vai fica bem_ Juliano diz alisando meus cabelos enquanto eu choro.
Eu devia ter ficado aqui com ela....eu fui embora....se eu não tivesse ido embora...._Ele segura meu rosto.
Ei para com isso amor a culpa não é sua ....e se você estivesse aqui é provável que as duas estaria agora naquela cama de hospital_ Juliano diz me abraçando e volto a chorar.
Quem poderia ter feito isso com ela amor....minha amiga é uma pessoa tão boa....ela não faz mau a ninguém_ Ele me leva para a cadeira e se senta me coloca em seu colo.
Ei amor...vamos acha quem fez isso e a pessoa vai pagar muito caro_ Eu fungo.
Ela não pode morrer....meu irmão não iria aguenta.....sem fala das meninas e os gêmeos...eles são pequenos precisam da mãe.....ela não pode morrer_ Ele alisa meu rosto.
Ei para a Sol é forte você vai ver ela vai sair dessa e ainda da um pau em quem atirou nela_ Olho para Juliano que sorri.
Obrigada por cuida de mim...._Ele sorri e me abraça.
Sempre princesa...agora vamos terminar de limpa aqui porque você mais sujou que limpou mulher|_ Ele diz me beija e a gente volta a limpa aqui precisamos usar muita agua para tira todo o sangue, joguei fora o lençol e cobertor porque tinha Sangue também.
Depois que terminamos seguimos para casa da minha mãe, ela foi fica com o Marcos no hospital e eu vou passa a noite com as meninas.
Amor que tau depois que tudo isso passar você vem mora comigo?_ Juliano diz estamos aqui preparando algo para as meninas comer.
Tá falando serio amor?_Ele sorri;
Sim eu te amo....e quero construir uma família com você_ Eu aliso seu rosto.
Eu te amo....claro que eu aceito mas vamos pensar nisso quando a Sol sair do Hospital, porque eu conheço minha amiga e sei que não é duas balas que vai parar ela....Sol tem muito por quem lutar e sei que logo ela vai esta aqui_ Eu abraço meu amor, e rezo para esta certa e minha sair dessa bem e logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te quero de volta ( REVISANDO)
Roman d'amourPlagio é crime... SOLANGE CONHECIDA COMO SOL, É FIEL DO CAVEIRA A MAIS DE 7 ANOS O AMOR DOS DOIS ERA INVEJADO POR TODOS NO MORRO, ELE BEIJAVA O CHÃO QUE ELA PISAVA , ENTÃO POR CAUSA DE UMA MENTIRA MARCOS( CAVEIRA) MANDA SOL EMBORA DO MORRO JUNTO COM...