Capítulo 30 Caveira

4.4K 318 22
                                    

( Duas semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Duas semanas depois)

Tudo continua na mesma eu não sei mais o quanto ela vai aguenta....os médicos acham que ela não vai acorda, mais dentro de mim algo me diz para não desistir, os médicos me chamaram para fala da situação, Sol não esta respirando Sozinha e seus órgãos estão falindo aos poucos, eu não sei o que fazer.

Não posso desliga ela, porque assim que seu coração para de bater o meu vai também, eu não vivo mais sem essa mulher, eu aliso seus cabelos.

Você não pode me deixa morena.....sabe o quanto foi difícil viver esses 5 anos longe de você...imagina passa a minha vida toda sem você ao meu lado, me diz?....como vou criar 4 crianças sozinho?_ Aliso suas mãos_ Não pode me deixa amor....eu não vivo sem você_ Eu falo apertando sua mão eu começo a chorar, eu ando fazendo muito isso essas duas semanas_ Eu te amo como nunca amei ninguém....assim que seu coração parar o meu vai parar também, porque ele bate por você....não me deixa .....meu amor...eu te imploro_ Eu deito minha cabeça no seu peito, e escuto seu coração batendo_ Nossos bebes estão grandes e fortes, os médicos disserem que só mais uma semana e eles vão sair da incubadora....acredita que eles estão respirando sozinhos....eles precisam de você amor....as meninas também....e eu preciso demais de você_ Eu falo então sinto algo se mexendo embaixo de mim, eu olho para sua mão., e olho para seu rosto mais continua de olhos fechados_ Sol amor....consegue me ouvir?_Eu seguro sua mão e aperto__ Amor ....você mexeu não foi?_Então ela abre os olhos e depois fecha de novo_ Sol olha para mim amor....abre de novo esses olhos lindos_ Ela faz de novo pisca algumas vezes e vira o rosto para mim e abre um pequeno sorriso, mesmo com o tubo na sua boca__ Porra você acordou....o meu deus...obrigada.... obrigada....meu deus_Ela sorri.

Boa tarde..._A medica dela entra.

Ela acordou...._Ela se aproxima rápido e começa a examinar ela_ Isso é um milagre_ Ela começa a examinar a Sol e tira o tubo da sua garganta_ Ela esta respirando sozinha_ Diz sorrindo_ Sol como esta se sentindo?_Ela coloca a mão na garganta.

Se...de.....se....de_ Sua voz é bem fraca e rouca, eu peguei o copo e o canudo e lhe dei agua.

Só pequenos goles tá_ A medica disse eu precisei sair para ela ser examinada, quando entro na sala de visita todos estão ali menos minha mãe que esta com as meninas.

ELA ACORDOU PORRA_Eu grito e foi uma choradeiras das meninas, minha irmã me abraça e depois foi liga para minha mãe para avisar, eu volto para o quarto e minha mulher sorri quando eu entro.

Oi....amor...._Ela diz com e voz fraca.

Nunca mais entendeu....nunca mais me assuste assim....foram as pior semanas da minha vida.....achei que tinha te perdido_ Eu encosto a testa na dela_ Eu te amo para caralho e não iria saber viver de novo sem você _Eu falo alisando seu rosto.

Eu....também....te amo..._Ela ainda esta meio grogue a medica disse que é normal, ela coloca a mão na barriga e seus olhos se arregala_ Be....bes....? ca...de;.....meus....be...bes_Ela diz e começa a chora.

Ei se acalma amor eles estão bem....nasceram antes da hora mais são lindos e perfeitos_ Eu falo pego meu celular e mostro para ela as fotos dos dois e ela chora_ A Lana é a sua cara já o Arthur puxou a mim todinho_ Ela sorri entre as lagrimas.

Eles ....são.... Lindos_ Dou risada e beijo sua boca.

Sim eles são....vão dar um trabalho dobrado porque porra 4 mulheres para fica de olho_ Ela me olha sem entender.

Que... quatro...mulher....homem?_Ela diz.

Sim você conta também né amor....porque você é linda para caralho e vários pau no cu acha isso_ Ela sorri.

Oque ....ouve ....comigo?_Ela pergunta e eu suspiro e conto tudo_ Por....que ....não lembro?_Eu beijo sua testa.

É normal amor...com o tempo você se lembra_ Ela concorda fico com ela ali e por causa dos medicamentos ela apaga.

Obrigada meu deus por me trazer minha mulher de volta.....

Te quero de volta ( REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora