Capítulo 30

19 1 0
                                    

Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois...

Helena Reboot

Tudo está voltando a normalidade, se assim posso dizer, mesmo sabendo que para quem sofreu um trauma, nada parecerá normal novamente. Porém uma nova rotina já foi estabelecida em nossas vidas. Um novo normal.

Scott e eu já estamos em nossa novo apartamento. Derick já tinha se mudado durante minha estadia de quase duas semanas no hospital. Estamos todos nos habituando a nossa nova vida, a nossa nova rotina.

Casar com Scott foi umas das melhores decisões de minha vida. Ele é um marido maravilhoso. Tem sido muito paciente comigo, pois por mais que o sequestro e o tentativa de estupro não tenham me deixado como na minha adolescência, ainda assim, foi algo muito traumático para mim.

Durante o primeiro mês, após o ocorrido, eu não consegui ter relações sexuais com meu marido. Por mais que eu quisesse, que eu o desejasse, eu simplesmente não conseguia. Inconscientemente parece que ainda podia sentir o fantasma das mão de Keiko sobre mim.

A terapia foi a solução que encontrei para exorcizar, mais uma vez, esse fantasma da minha mente e da minha pele. Um mês depois de a ter iniciado eu já conseguia me relacionar quase que normalmente com meu marido. Mas não foi só a terapia a responsável por isso, Scott também contribuiu, e muito, com seu jeito sempre paciência e extremamente carinhoso.

— Amor você já está pronta? — Pergunta Scott da sala. —Temos menos de 15 minutos para chegar ao trabalho. Se não sairmos agora vamos nos atrasar-completa ele.

— Já estou pronta sim amor. Podemos ir-respondo.

...

O dia passou tranquilamente, assim como as aulas de hoje.

— Não vejo a hora de chegar em casa e tomar uma banho relaxante - digo para Carla, antes de me levantar de minha carteira e dar um beijo em Scott que acaba entrar na sala para me levar para casa.

— Wow... Vocês formam uma casal tão fofo.

Sorrio para Carla e agradeço.

—Bom agora, vou deixar os pombinhos em paz, pois tenho algo para resolver hoje e já estou atrasada. Adeus casal.

—Até amanhã Carla! -Digo e Scott apenas faz um sutil movimento com a cabeça em concordância.

Saímos da sala em direção ao estacionamento e no meio do percurso encontro Anghelo Dinnis, o dono dessa faculdade. Ele me lembra tanto o meu pai, que até poderiam ser ele. Resolvo dar voz aos meus pensamentos.

Roboticamente HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora