Capítulo 24

28 3 0
                                    

Algumas horas antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas antes...

Helena Maldonato

— Pronto minha filha, botões devidamente fechados. 

Diz minha sogra ao se distanciar e me encarar através do espelho.

—  Você está incrivelmente linda, meu filho é um homem de sortediz ela com lágrimas nos olhos.

— Obrigada!— Digo e volto a admirar meu reflexo.

Sempre sonhei com esse dia, o dia do meu casamento e ele chegou exatamente como sempre sonhei, com meus princípios intactos. Scott fez real o meu sonho, estou me casando virgens com um homem que sempre me respeitou em todos os aspectos.

Meu futuro marido é quase um príncipe encantado, nunca poderia imaginar, nem nos meus sonhos mais otimistas, que me casaria com um homem como Scott.

Qualquer mulher saltaria na cama com ele sem si quer pensar duas vezes, porém eu não sou uma dessas, tenho meus princípios e ele como o "gentleman" que é, soube respeitar cada um deles por mais difícil que fosse. Mas não foi só isso que me conquistou, também tenho muito a dizer sobre seu caráter impecável e ainda posso acrescentar o quão romântico ele é. Características mil vezes mais sedutora que seus atributos físicos. Verdadeiramente eu quem sou uma mulher de sorte, tenho nele o pacote completo, ele é perfeito, perfeito para mim. 


— Você está deslumbrante Helena.

A voz de Mia ecoa pelo quarto me tirando dos meus pensamentos. Sorrio para ela e digo.

— Eu sei disso, tanto que não consigo parar de me admirar — me olho mais uma vez no espelho.— Será que Scott vai gostar?

— Lógico que sim, meu irmão é tão louco por você que mesmo que você descesse enrolada em um saco de batatas ele ainda te acharia a mulher mais linda do mundo. Agora, amiga, falando sério, você escolheu esse vestido sereia por pura maldade não é?

Olho para Mia e faço uma careta para sua estranha pergunta e sua mãe, que está terminando de se maquiar, também franze as sobrancelhas.

— Por que eu escolheria um vestido tão lindo por maldade Mia?

— Ué, porque mais seria — ela responde como se fosse obvio. — Para deixa meu irmão maluco a noite toda. Eu que sou hétero já estou enlouquecendo com esse "sex appeal" que  está transbordando de você, o que acha que isso vai fazer com ele? 

Roboticamente HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora