Capítulo 3

111 9 0
                                    

Helena Maldonato

     Sexta-feira, noite de farra e diversão para muitos, mas para mim não, meu sinônimo de diversão é outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta-feira, noite de farra e diversão para muitos, mas para mim não, meu sinônimo de diversão é outro. Um bom filme, pipoca, colchão e um quentinho edredom, já é toda diversão que mereço e preciso no momento. Depois de toda agitação nessa semana, um descanso e muito mais que bem-vindo. Cheguei cedo da "facul" e isso me dá mais tempo para descansar.

Quem imaginaria, eu em plena sexta-feira às 21 horas em casa, isso sim é um bom motivo para comemorar, nada de vinho nem champanhe, o álcool é superestimado, vou de uma boa xícara de chá. Na vida devemos apreciar as pequenas janelas de felicidades, que se abrem depois de uma tempestade. Vou me deitar e aproveitar o sol que brilhou para mim, nessa noite de sexta, mas antes um bom banho é necessário, pois o cheiro da chuva de hoje não está nada agradável.

Aff...

Ainda bem que não moro no meio do mato, pois haveria uma fila de gambas do lado de fora preparados para o acasalar.

Termino o meu banho, visto meu baby Doll e depois me dirijo a cozinha da minha kitn-mansão, nada de luxo, só o básico, geladeira, mesa, pia e o fogão, os armários ficam por conta de todo buraco que há, com algumas prateleiras para dar um toque de sofisticação, chique não?! Tudo muito simples, simplicidade a qual não abro mão. Amo o 'slogan' "Pequeno, mas aconchegante", essa é a definição da minha kitn-mansão.

Ligo o fogo e coloco a água para ferve e vou preparando a pipoca, depois de pronta despejo no balde para pipoca, e termino de preparar o chá ao estilo inglês, chá preto, leite, limão e açúcar, tudo bem geladinho. Corro para cama e zapeio pelo sistema de streaming, uma série ou um filme, tanto faz, um ruivo lindo e musculoso me chama muita atenção. Huuum! Uma viagem no tempo e um amor atemporal, essa vai ser a minha escolha e ponto final.

Primeira temporada, sétimo capítulo, e sonho com o dia do meu casamento também, e quando estou quase pegando no sono, escuto um 'trriim', 'trriim', 'trriim', insistente. -Salto da cama e corro em direção ao telefone.

- Alô!

-Oi, Helena! É a Mia, mil desculpas pela hora amiga, mas acho melhor vim buscar o Derick aqui na boate Renoir, ele está hum!? ... sei lá, quando chegar te explico.

- Sim Mia, e muito obrigada por me ligar.

Desligo o telefone, ponho um sobretudo por cima do meu baby doll, pego a carteira, e saio em disparada para o ponto de táxi na rua de trás, passo o endereço para o taxista e em 30 minutos estou na frente da Renoir. Um barulho ensurdecedor, que chega a ser insuportável, vou em direção aos camarotes em busca de Mia, ela sempre fica no mesmo camarote VIP, os Reboots e seus privilégios.

Algumas horas antes...

Scott Reboot

Scott Reboot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roboticamente HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora