Helena Maldonato
Depois toda essa conversa com Scott minha barriga está à ronca.
— Vamos, me ajude a preparar o café da manhã, pois ainda temos que ir trabalhar.
— Não precisamos ir hoje Helena, posso ligar para meu pai e dizer que você não se sente bem.
— Nem pense nisso Scott, não estou doente, posso muito bem ir trabalhar. Sou sua namorada fora da Reboot Human, mas dentro sou funcionaria e devo arcar com minha responsabilidade, não posso deixar Mari sozinha, ainda mais sabendo que o Leilão de caridade anual está próxima.
— Ok, ok! Não está mais aqui quem falou—diz Scott.
— Vamos, vamos, pois, já estamos atrasados—digo.
O empurro porta afora do meu quarto em direção a cozinha. Mas, ao chegar na sala, Scott para abruptamente me fazendo bater em suas costas.
— Anda Scott, não temos muito tempo...
E ao contorna-lo me deparo com uma cena, tão fofa, que faz meu sorriso se alarga. Mia está deitada no sofá ao lado do meu irmão, ele a abraça como se tivesse medo que ela fosse escapar no meio da noite. Então, o transe ou choque que Scott se encontrava acaba.
— QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
—MIA!
Ambos dão um salto do sofá tentando entender a situação.
Os olhos assustados de Mia demonstra seu medo pela reação de Scott, porém sua voz sai com uma firmeza que com certeza trai seu olhar.
— Porque está gritando Scott? - Mia indaga passando a mão no cabelo e refazendo seu coque que afrouxou durante seu sono.
— Porque mais você acha que estou Gritando Mia? Não se faça de desentendida.
— Por que você está dormindo agarrada ao Derick?
— Não, melhor! - ele volta sua fúria para meu irmão que estampa em seu rosto uma auto confiança assustadora.
— Por que você estava agarrado a minha irmã como se fosse um bebê coala? - completa Scott.
— Ué você pode dormir agarrado a minha irmã, mas eu não posso me agarrar a sua? - Derick ironiza com um sorriso.
— E por fala nisso! O que você faz saindo do quarto da minha irmã? Pensei que iria dormir no sofá!?
Boa irmãozinho, está saindo pela tangente, desviando o foco de si. (Penso)
— Eu e Helena não somos o assunto aqui e não se esquive da minha pergunta. - Evazivo, Scott retruca.
— Direitos iguais, cara, você "coalizou" a minha irmã, por que não posso grudar na sua?
Resposta erra irmãozinho! E em um piscar de olhos, Scott acerta um soco no rosto de Derick, fazendo meu irmão desmaiar. Mia e eu gritamos e corremos ambas em direção a Derick. Ela dá pequenos tapinhas em seu rosto para tentar acorda-lo, após constatar que ele ainda está respirando. Olho furiosa para Scott...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roboticamente Humano
RomanceScott Reboot Enquanto os homens perdem sua humanidade, por medo de parecerem fracos ao demonstrarem seus sentimentos, um ciborgue recém formado como eu, faz o caminho inverso. Depois de três anos de coma, acordei com algumas atualizações que inclui...