Sete anos depois...
Helena Reboot
— Mãe, mãe vem nadar com a gente.
Diz Ethan, meu lindo homenzinho, uma miniatura de Scott, até a personalidade ele puxou do pai. A única coisa que herdou de mim foram os meus lindos olhos verdes, como diz Scott toda vez que se refere aos meus olhos.
— Já estou indo meu amorzinho.
Pego sua mãozinha e me levanto da espreguiçadeira indo em direção ao homem da minha vida, que está na piscina com a pequena Emília em seus braços, nossa filha de três anos. Essa sim é minha copia fiel, a princesinha do pai e do irmãozão. Pobre da minha filha, ela terá dois cães de guarda ferozes na sua colo.
Entro na água e Ethan pula na piscina espalhando água por todo canto. Emília se agarra mais ainda ao pai com medo das grandes ondas que seu irmão mais velho provocou.
Ao entra na água olhar para a porta que dá a excesso a piscina da casa dos pais de Scott, e vejo Derick e Mia vindo em nossa direção, com a pequena Came que corre em disparada para a beira da piscina.
— Até que enfim vocês chegaram, moramos bem mais longe que vocês e já estamos aqui a horas—digo.
— Mia demora um século para se arrumar e tá levando a Came pelo mesmo caminho— resmunga Derick meio irritado.
Todos risos da frustração do meu irmão.
— Onde está Mauro e Keila?—Pergunta Mia.
— Estão lá em cima— responde Scott.
— Ahamm...—diz Mia maliciosa. — Sei como são os recém casados, já passamos por isso. Sair do quarto no início é difícil e chato demais— Mia ri de sua própria piada e eu também.
— Mamãe, papai, no quarto do tio Mauro tem algum jogo mais legal do que brincar aqui fora?
Scott olha feio para Mia e diz.
— Agora Mia você explica seu comentário para ele, e depois aprenda a ter filtro, pois o Ethan não é mais tão pequeno assim e já quer entender certas coisas e logo, logo as meninas também.
Mia dá língua para Scott e Ethan encara sua tia aguardando sua explicação.
— No quarto do tio tem sim um jogo muito legal, mas você só vai poder brincar quando for mais velho e casado.
— Mas eu quero brincar agora tia Mia— Ethan faz cara feia e toda acabamos rindo de sua inocência.
— Não ficar assim não meu anjinho, e não liga para as coisa que sua tia Mia diz, ela não sabe de nada não. Vem com a vovó que eu comprei aquele sorvete de chocolate que você é as meninas adoram— diz minha sogra salvando todos nós das perguntas sem fim que viriam de Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roboticamente Humano
RomanceScott Reboot Enquanto os homens perdem sua humanidade, por medo de parecerem fracos ao demonstrarem seus sentimentos, um ciborgue recém formado como eu, faz o caminho inverso. Depois de três anos de coma, acordei com algumas atualizações que inclui...