Uma semana antes...
Verônica Alcântara
— Não acredito que eles se casaram as escondidas. Aquela Miss certinha é uma oponente admirável, acho que a subestimei demais - digo.
— Ela foi sorrateira, fez tudo na surdina. Um casamento só com os familiares, algo muito fora do padrão Reboot de eventos - diz Breno.
— Mas o plano permanece o mesmo, e por falar nisso quando que aquele imbecil do Keiko vai agir? Já se passou um mês, isso não é tempo suficiente para a poeira baixar!?
— Calma Verônica não vai demorar muito não, ele vai acabar com a Helena e aí o caminho estará livre para você investir pesado encima do Scott.
— Assim espero, assim espero. Agora de o fora daqui antes que meu tio volte.
Breno sai porta a fora e eu volto para o meu quarto e me jogo na cama.
Merda, por causa dessa Helena o Scott nem olha para os lados, não tive uma brecha para me aproximar dele, no máximo o que temos hoje é a proximidade de meros conhecidos. Mas creio que com a Helena fora do caminho, Scott será todinho meu. Serei o ombro amigo perfeito para o mais novo viúvo enlutado.
Começo a rir dos meus pensamentos, pois sei que cedo ou tarde o Scott Reboot será todo meu.
***
Atualmente...
Keiko Queiroz
Será hoje, esse casalzinho já curti demais seu conto de fadas, é hora de transformar essa história romântica em um filme de terror e assim ter o meu felizes para sempre.
Vejo Scott e Helena saírem do carro e de mão dadas seguem em direção ao ao elevador privativo do Royal Hotel. Acelero o carro e acerta os dois em cheio, porém Scott e rápido o suficiente para servir de escudo para Helena e por isso recebe todo impacto, mas percebo que ambos desmaiaram com o impacto.
Saio do carro, eu e mais dois comparsas, e digo.
— Amarrem eles e os coloquem na van. Rápido, rápido não temos muito tempo. Os seguranças do hotel logo estão aqui. Há câmeras em todo lugar nesse maldito hotel.
Saio cantando pneu dali, e me direciono para o esconderijo, mas antes entramos em um outro hotel sem câmeras para trocar de carro. Dou uma injeção sedativa em ambos para que nenhum deles acorde durante o trajeto.
Sei que a loira só me pagou para tirar a morena do seu caminho, mas tenha contas para acertar com Scott.
Essa brincadeira vai ser divertida, pelo menos para mim.
***
Ânghelo Dinnis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roboticamente Humano
RomanceScott Reboot Enquanto os homens perdem sua humanidade, por medo de parecerem fracos ao demonstrarem seus sentimentos, um ciborgue recém formado como eu, faz o caminho inverso. Depois de três anos de coma, acordei com algumas atualizações que inclui...