Capítulo 21

30 4 0
                                    

Scott Reboot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott Reboot

Me pai nos chama a frente e o nervosismo começa a bater, nem eu mesmo acredito no que estou prestes a fazer, mas mesmo em tão pouco tempo juntos, estou certo de tal pedido.

—Obrigada pela presença de todos! Estou muito feliz por poder apresentá-los hoje a mulher que roubou o coração do meu filho. E todos sabem o quão macaco ele era — risadas ecoam e meu pai processe. —Mas  agora ele encontrou a mulher de sua vida, palavras dele devo acrescentar. Então vocês podem ter a certeza que há sempre um porto seguro para navios que um dia foram piratas — diz meu pai e mais risos podem ser ouvido.

Então ele se vira para Helena e dá prosseguimento ao seu discurso.

— Helena, muito obrigado por ser o porto seguro do meu filho!— Volta a me encarar e conclui. — E Scott, você não poderia ter feito uma escolha melhor!

Me sinto feliz com a aprovação dos meus pais, e digo isso pelo sorriso radiante de minha mãe com as palavras do velho Reboot. Isso só me encoraja mais, pois sei que até o Derick está de acordo com minha atitude de hoje. Espero que Helena também pense assim.

— Obrigado pai por nos parabenizar! Também acredito que fiz a melhor escolha da minha vida, e por isso já quero agradecer a presença de todos, pois vocês não são apenas convidados, mas também são testemunhas do que estou prestes a fazer.

Tiro uma pequena caixinha do bolso e me ajoelho à frente de Helena, ela se assusta com minha ação, pois não esperava por isso tão cedo. Posso ver a emoção do momento, e só susto, estampado em seus olhos marejados.

— Helena tem coisas na vida que precisamos de tempo para ter certeza, mas quando a certeza vem mais cedo que o esperado, vemos que o tempo também prega suas peças na gente. E em pouco tempo já estou plenamente certo de que você é sim a mulher da minha vida. Vamos juntos usufruir desse tempo extra que acabamos de adquirir, pois, sei que nosso casamento está de baixo da vontade de Deus, e o até que a morte nos separe é a lei que o regerá.

— Helena Bragança Maldonato, você quer casar comigo?

Os olhos dela brilham de amor e confusão, pois creio que a pequei de surpresa. Seu lado racional deve está brigando com suas emoções, mas espero sinceramente que ela me diga sim!

 Seu lado racional deve está brigando com suas emoções, mas espero sinceramente que ela me diga sim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roboticamente HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora