Verônica alcântara
Horas antes da festa
— Tem certeza que será hoje, após a festa? — Digo.
— Sim, o tal Keiko Queiroz me garantiu que seria hoje — diz Breno. — Porém ele exigiu parte do valor antecipado, e está me esperando no beco ao lado do restaurante para receber o montante.
— Você é burro ou o quê? Como pode marca com ele no mesmo lugar que você marcou comigo.
— Não se preocupe gata, esse restaurante é bem reservado e seu dinheiro já é o suficiente para manter minha boca bem fechada. E também tenho contas para acerta com aquela vadia.
Diz o cara mal-encarado e cheio de tatuagens que sentou sem cerimônias em nossa mesa. Olho feio para Breno e me levanto em um pulo, porém o troglodita me segura pelo pulso e diz:
— Não ouse sair sem antes me entregar meu dinheiro. É muita grosseria fechar um negócio sem honra sua dívida. Também tenho contas para pagar sabe, e dependo do dinheiro do meu "modesto" trabalho.
Puxo meu braço com força e volto a me sentar, então digo:
— Não ouse me tocar novamente.
Pego a bolsa ao meu lado e empurro em seu colo.
— Espero que faça um bom trabalho, pois preciso me livrar desse problema o mais rápido possível e a partir de agora tudo será tratado só com Breno, não ouse mais falar comigo.
Saio sem nem olhar para trás.
Keiko Queiroz
— O rebolado é mais perigoso que a mulher que o porta — digo a Breno.
— Não disse para ficar no beco? — questiona Breno ignorando meu comentário.
— Gosto de conhecer quem me contrata, e só recebo ordem de quem me paga — falo isso com sangue nos olhos.
Odeio ser mandado, ainda mais por um playboyzinho como ele, mas depois que meus pais morreram, Keila e eu herdamos seus inimigos e em um passe de mágica eles liquidaram a empresa e os bens do meu pai, deixando minha irmã e eu a merce da própria sorte, porém, eu faço minha sorte. E meu orgulho só se dobra para quem pagar mais, nesse caso, foi a loira que saiu a rebolar.
— Ok, agora você já a conheceu é ela deixou bem claro que não quer voltar a vê-lo, então trate de me bajula se quiser receber o resto da grana—diz o playboy.
Meus punhos já estão cerrados, mas tento me acalmar, pois, querendo ou não, dependo desse idiota para receber o resto da grana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roboticamente Humano
RomanceScott Reboot Enquanto os homens perdem sua humanidade, por medo de parecerem fracos ao demonstrarem seus sentimentos, um ciborgue recém formado como eu, faz o caminho inverso. Depois de três anos de coma, acordei com algumas atualizações que inclui...