Verônica Alcântara
Tenho certeza que vi esse balancete aqui hoje!
- Verônica, você poderia levar um novo aluno para um "tour" pela faculdade?
Escuto a voz de Marta a me perguntar algo, então me desligo da minha caçada ao balancete fujão e me viro para responder ao seu pedido.
- Sim Marta, mas...
Perdi a fala assim que vi o bombeiro musculoso a minha frente, cabelos escuros, bronzeado e lindos olhos azuis. Ele tem de ser bombeiro, pois, tenho certeza que só ele pode apagar o fogo que acaba me incendiar e o foco do incêndio está bem no meio das minhas pernas, se alastrando por todo meu corpo, esfrego uma perna na outra e me questiono. Será que ele estaria disposto a começar o serviço aqui e agora?
Saio dos meus desvarios sexuais e percebo que ele está constrangido com o meu olhar cobiçoso. Junto as cinzas que restam do incêndio no meu cérebro, incêndio, que quase me causando uma perda total da fala e dos sentidos, pigarreio e reorganizo meus pensamentos, completando minha frase.
- Mas antes tenho que levar o balancete desse mês para meu tio, quero dizer, para o senhor Dinnis.
- Pode deixar que eu levo, pois, está aqui comigo. -Disse Marta já se levantando e indo em direção a sala do meu tio.
- Obrigada Marta. - Grito, agradecendo-a por me deixa sozinha com ele, e por levar o balancete também.
Agora posso dar minha total atenção ao deus grego a minha frente, percebo que ele é o mesmo cara que estava a causar alvoroço nas meninas no dia anterior, também pudera, se de longe ao vê-lo, já estava babando, de perto, dá vontade de mija e marcar território, com minas terrestres em todo o perímetro.
Creio que ouvi um dos estudantes falar que ele era Scott Reboot, lindo e rico, combinação perfeita para mim.
- Prazer em conhece-lo, meu nome é Verônica Alcântara, e como você disse que se chama mesmo?
Um pouco confuso e desconsertado ele diz.
- Prazer, meu nome é Scott Reboot, formado em Robótica e o mais novo aluno do curso de pós-graduação em inteligência Artificial.
Se seu corpo já desperta estranhas e exageradas reações em mim, sua voz parece ligar todas as chaves sensoriais no meu corpo. Um vulcão em erupção não faria jus a intensidade do calor que percorre meu corpo nesse momento. Será que consigo terminar esse "tour" antes de explodir?
Melhor, será que consigo faze-o explodir dentro de mim, antes que esse "tour" termine?
Foco Verônica, foco, pois, nesse instante ele já deve achar que você é louca, pelo modo que o encara, e se expor meus pensamentos e desejos a ele agora, ele vai me achar fácil demais também, estrategia é sempre o melhor plano para um relacionamento a longo prazo. E fazer parte da família Reboot é o maior prêmio aqui, o sexo seria um bônus, um bom e divertido bônus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roboticamente Humano
RomanceScott Reboot Enquanto os homens perdem sua humanidade, por medo de parecerem fracos ao demonstrarem seus sentimentos, um ciborgue recém formado como eu, faz o caminho inverso. Depois de três anos de coma, acordei com algumas atualizações que inclui...