Capítulo 11

60 6 0
                                    

Scott Reboot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott Reboot


     Alguns minutos antes... 

     Preciso ir agora ou vou por tudo a perder, mas, como queria beijá-la, seu olhar parece está me dizendo beije-me. Porém, se estiver lendo suas emoções de forma errada, eu vou assustá-la, e não posso permitir que ela fuja de mim, não posso perdê-la. 

     Eu preciso ser sincero com ela, preciso ser sincero comigo mesmo. 

     Sem medo Scott, expresse seus sentimentos, sem medo. Fale o que pensa antes de agir, essa pode ser a melhor saída, mesmo que meu impulso seja de beija-la sem nada dizer. Então digo.

⚠️IA: Erro! 

Muitos sentimentos detectados (Dúvida, Hesitação, Medo, Confusão, Coragem, Prudência e Autocontrole).

⚠️IA: Separando e catalogando sentimentos...

⚠️IA: Todos os sentimentos detectados e arquivados. 

— Como estou louco para lhe beijar agora, sua boca carnuda me chama e se continuar aqui, assim, olhando para você, não poderei mais me segurar, e vou acabar pondo tudo a perder, pois, como já disse, é você quem vai ditar o ritmo e a direção do nosso relacionamento.

— Então não se segure mais. - Diz ela.

⚠️IA: Desejo e excitação detectado e arquivado.

     E antes que ela termine, meu cérebro já processou a informação. Me enrosco em sua cintura e a beijo, um beijo urgente, pois meu desejo por ela está em seu pico. Aperto-a mais ainda contra meu corpo, e mesmo assim não estamos próximos o suficiente, minha linguá mergulha em sua boca procurando a sua, e quando elas se encontram, se enroscam uma na outra como serpentes.

     Não há uma parte de mim que esteja dormente agora, a super sensibilidade da minha pele, aumenta mais ainda meu êxtase, que droga de beijo viciante, diminuo o ritmo só para desfrutar da sensação, provando, provando, e nunca satisfeito, uma vida inteira com ela não será suficiente.

     Ofegante, encostou minha testa na dela, nossas respirações se misturam e com medo disso ser um sonho, pergunto.

— Isso está mesmo acontecendo, não é?

— Não vou acordar e descobrir que isso é só um sonho, um doce e apaixonante sonho. Não né? -Digo sofrendo com a possibilidade de isso ser uma mentira ou quem sabe ela falar que foi um erro, não suportaria vê-la se afastar, sabendo exatamente o que estou perdendo, mas para meu alívio ela fala.

Roboticamente HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora