Scott Reboot
Uma dor aguda percorrer meu corpo, meus olhos estão pesados e ouço a voz de Helena ao longe. O medo na voz de minha mulher gera em mim desespero. Grito em minha mente.
"—IA REBOOT!"
E nada...
Repito.
"—IA REBOOT!"
Porém a IA não responde, apenas emite um alerta em vermelho que reluz no meu visor ocular.
"—IA Reboot!"
Tento mais uma vez e então a IA gera uma aviso.
⚠️ ERRO! AVALIANDO DANOS AO SISTEMA. AGUARDE...
Tudo parece bagunçado mais uma vez, a dor do meu corpo me é muito nítida e real, mas Helena precisa de mim, então eu não tenho tempo para pensar em mim mesmo agora. Tenho que ignorar a dor e não posso me entregar a escuridão novamente.
"— IA REBOOT!"
Grito com desespero mais uma vez o comando, pois sei que o amor da minha vida precisa de mim, eu preciso acordar, eu preciso acordar agora.
"— IA REBOOT!"⚠️ IA: Finalizando avaliação...
-Todos os sistemas operando normalmente, danos ao sistema reparados.
-Todas as memórias restauradas e destravadas.
- Parte humana detém todo o controle do sistema agora.Ao ler o alerta da IA percebo que lembro de tudo agora, todas as repartições do meu cérebro estão ativas e operando, novos recursos da IA também foram liberados, posso ver tudo que o sistema tem para oferecer. Tenho acesso total agora.
IA, libere uma carga de dopamina no meu sistemas, preciso acordar.
⚠️ IA: Comando aceito. Liberando alta carga de dopamina, em 5 minutos. PRODUZINDO...
***
Mauro Reboot
Mensagens IA Royal: Scott foi encontrado. Localização: Paraty-RJ. - IA Reboot em funcionamento.
— Até que enfim ele acordou!
— IA, envie a localização para os agentes de polícia.
Após o envio, vejo o número do detetive piscar no painel do carro.
— IA, atender chamada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roboticamente Humano
RomanceScott Reboot Enquanto os homens perdem sua humanidade, por medo de parecerem fracos ao demonstrarem seus sentimentos, um ciborgue recém formado como eu, faz o caminho inverso. Depois de três anos de coma, acordei com algumas atualizações que inclui...