Prólogo

271 19 4
                                    

Scott Reboot

Toda festa de formatura é assim? Farra, orgulho, discurso, diploma, bebida e direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda festa de formatura é assim? Farra, orgulho, discurso, diploma, bebida e direção.

Porém, se os dois últimos fatores saíssem dessa equação essa história seria bem menos trágica, mas não posso reclamar, pois essa é a minha história e decidi olhar para ela com bons olhos, e ao contá-la espero que possa servir de exemplo para alguém. 

Na vida o arrependimento pode até não matar, mas a combinação acima, bebida e direção, quase o fez.

— Oi, sou Scott Reboot e essa é a minha história!

— Tenho 25 anos atualmente, mas a reviravolta quase fatal da minha vida se passou há 3 anos, no dia da minha formatura na faculdade. 

— A vida me pregou mais uma peça. A velha história da vida imitando a arte, minha formação executada na carne. 

— Hoje sou um "ciborgue", mas não me confundam com um super herói, pois não sou. Aqui é o mundo real, e nele pessoas diferentes sempre são vistas de maneira estranha. Sei que para alguns, ser meio homem e meio máquina, pode até parecer legal, no entanto não é. 

— Mas não posso negar que, por mais trágico que tenha sido meu acidente, foi ele que me deu a chance de começar de novo, sem as amarras e o peso do passado. 

Três anos antes...

10 Dezembro de 2297

— Cara, não posso acreditar que estou oficialmente formado em Engenharia Robótica, mesmo depois de tantas farras, bebedeiras, diversão e mulheres, eu me formei e tenho um diploma para provar.

Matt, meu colega de faculdade, vendo o meu estado, diz:

— Scott, acho melhor  chamar um táxi cara, você está muito bêbedo.

— Tranquilouuu Matt dá para chegar em casa de boa, pois amanhã já vou tá sóbrio mesmo - dei de ombros.

— Não acredito, você vai mesmo à caça a essa hora e nesse estado? - Falou ele incrédulo.

— Claro! - Respondo. -Sextou cara, a balada deve está bombando, gatas e mais gatas para todo lado, preciso de um travesseiro para essa noite, com sorte, pegarei dois. Agora vou indo nessa Matt a mulherada me espera. 

Saio em direção ao carro e Matt, meio hesitante, segue seu caminho. Bom menino, sobra mais mulher para mim.

...

Roboticamente HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora