Helena Reboot
Acordo e tudo que me vem a mente é a dor das recentes e más lembranças. As mão daquele monstro tocando o meu corpo, seus lábios sobre minha pele, Scott me salvando, e os seus olhos furiosos com sede de sangue. Os acontecimentos vêm como em um looping, um sofrimento contínuo, e é impossível prender meu grito de dor.
— AHHHH! NÃO, NÃO, NÃO ME TOQUE, SAI DE CIMA DE MIM.
No meio da minha crise semi-consciente sinto o toque quente das mãos de Scott que tenta me puxar para longe da dor. Porém a escuridão me atinge novamente, e Morfeu me leva de volta, mais uma vez, em suas garras.
Me entrego a essa inconsciência agonizante de dor e sofrimento, onde o frio atordoante gela a minha alma. Onde monstros se escondem na escuridão dos meus medos, e mais uma vez sou arrastada para lá.
***
Scott Reboot
As enfermeiras a sedam novamente. Já é a terceira vez em dois dias que ela acorda descontrolada assim.
Não sei se consigo vê-la ser sedada mais uma vez. A dor que vi em seus olhos, segundos antes dela adormecer, tira o meu chão.
— Scott como está a minha irmã?— Questiona Derick ao entrar no quarto do hospital.
— Ela acaba de ser sedada novamente. Não sei mais o que fazer Derick, estou quase enlouquecendo por vê-la assim.
— Também não estou feliz com isso. Da outra vez ela quase se... — Derick engole em seco com medo de completar seus pensamentos.
— Sei disso Derick, mas me recuso a cogitar essa possibilidade, pois sei que minha mulher é muito mais forte hoje do que era em sua adolescência. Ela vai superar isso, eu sei que vai — digo olhando para seu lindo rosto.
— Também quero acreditar nisso Scott. Mas é difícil controlar meus pensamentos pessimistas. Ainda mais nessa circunstâncias. Se ela acorda-se sem esses surtos me faria crer mais e assim não daria voz a esses pensamentos maus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roboticamente Humano
RomanceScott Reboot Enquanto os homens perdem sua humanidade, por medo de parecerem fracos ao demonstrarem seus sentimentos, um ciborgue recém formado como eu, faz o caminho inverso. Depois de três anos de coma, acordei com algumas atualizações que inclui...