Sejam bem-vindes à Estilhaçados! 🏒⛸️💖Me siga no wattpad para receber atualizações!
[Booktrailer]
[Sinopse]
O som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar.
Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua vida. Jeon Jungkook é o mais novo membro do time de hóquei no gelo dos High Mountains da Universidade de Upper City o qual pode ser o único caminho para sua vida não ter um final cruel. Eles possuem uma coisa em comum: o desejo de encontrar um lugar para si mesmo em um mundo que está longe de ser uma fantasia.
Ambos possuíam corações congelados, e algumas coisas não se quebram, elas estilhaçam.
História ficcional || Romance Adulto
⛸️🏒 ESTILHAÇADOS • jjk + pjm 💙❄️
Te proponho um contrato simples. Me acompanhe nessa ficção sensual, emocionante, feliz, complexa, triste, e libertadora.
É preciso romper certos tabus e falar de maneira nua e crua. Essa é a minha proposta, então se você quiser me acompanhar, eu te proponho através disso te levar a um outro mundo. Então, se decidirem seguir com a leitura, tenham mente aberta e aceitem a diversidade de histórias do qual nosso mundo é composto.
Somos todos estilhaçados por dentro. Mas entre todos esses estilhaçados que existem dentro de nós, também existem fragmentos de esperanças. Existe amor, e Estilhaçados trata-se disso.
Estilhaçados é uma história que não veio da inspiração, mas da transpiração. Obviamente a inspiração que foi a força para tudo começar, mas a cada capítulo que vocês lerem vão perceber que dentro dessa ficção, existe realidade.Avisos iniciais
01. Estilhaçados contém linguagem vulgar, sexo explícito, angústia, violência física e verbal, e um pouco de fofura. Por favor, mantenha-se segura(o) e se não se sentir confortável com os temas acima, não leia.
02. Eu não escrevo fanfics (Canon) que seguem fielmente a história original, usando os mesmos personagens e locações.
03. Não estou tentando ofender a imagem de nenhum dos meninos. Isso é apenas ficção com o intuito de entretenimento.
04. Esta história é ficcional, e eu não sei de tudo, sou apenas um ser humano que comete erros e se equivoca. Então, antes que entrem nessa junto comigo, trago um alerta para que não esqueçam do fundamental: conhecimento - o qual ninguém possui domínio, mas quem quer está todos os dias aprendendo coisas novas.
05. Estilhaçados tem final feliz.
Boa leitura, aproveite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...