Jimin queria ser abraçado por Jungkook.
Os dois se encararam sem trocar uma palavra.
O silêncio se fez absoluto, como se até mesmo o vento estivesse esperando por esse momento e não ousasse balançar nenhuma folha das árvores que o rodeiam para lembrá-los de suas realidades.
Os batimentos cardíacos de Jungkook estavam colapsando naquele momento. Jimin olhava em seus olhos, e apesar da sua confissão, ficou em um estado imóvel.
Jungkook não piscou por longos segundos enquanto encarava Jimin ainda sentado na grama ao seu lado. Ele havia acabado de dizer que queria ser abraçado por si e o mesmo ainda não tinha certeza se havia acordado pela manhã ou ainda estava preso em algum sonho. Ele queria muito poder abraçar Jimin.
Era como um sonho para Jungkook. Ser abraçado.
Mas ele tinha certeza que não era nenhum sonho, mesmo que parecesse como um. Jungkook nunca sonhava, e qualquer momento bom que surgisse, era passageiro. Ele sabia.
E por saber, ele aproveitaria.
- Jimin...
Mas antes que ele se aproximasse, Jimin havia se afastado.
Agora o momento estava condizente com a sua realidade.
Depois do momento em que Jimin admitiu que queria ser abraçado - e não era apenas um abraço, ele queria ser abraçado por Jungkook -, o arrependimento preencheu sua mente com rapidez. Ele não deveria ter confessado aquilo. Ele sabia que não. Mas ele o queria.
- Esqueça isso.
Jungkook franziu a testa, e disse:
- Acho impossível.
Jimin negou com a cabeça enquanto tinha os olhos fixos em Jungkook. Ele não deveria ter colocado aquelas palavras para fora de sua garganta, não enquanto estava magoado e sentindo tanta vontade de destruir o que o seu pai declarava ser sua maior conquista.
- Eu quero destruir você, Jungkook.
A boca de Jungkook se ergueu em um meio sorriso.
- Eu não acho que você vá me destruir se me deixar abraçá-lo.
Você vai me destruir se não permitir abraçar você, Jungkook concluiu em pensamentos.
Jimin apenas respirou. Ao mesmo tempo, era verdade quando ele dizia que estava cansado de mentir. Não devia abraçar Jungkook, era errado e apenas iria deixar sua situação pior, mas devia falar pelo menos uma verdade para ele, ou meia dela. Jungkook merecia isso. E por isso, mesmo que por apenas alguns minutos, Jimin queria ser honesto, e ele foi ao dizer:
- Eu queria que houvesse uma forma de apagar as memórias ruins.
- Deve haver uma forma para isso, Jimin - Jungkook respondeu, rindo amargo com a mudança de assunto entre os dois. - Pois não é o que você fez com nossas memórias boas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...