[21] Estilhaços e escolha sua realidade

5.1K 664 1.6K
                                    

— Ah, você perdeu o final de semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, você perdeu o final de semana. Foi fantástico! — Tillie suspirou.

Hera e Yoongi olharam de canto de olho para a amiga que não conseguia conter sua euforia naquela manhã no rinque.

— Nada demais aconteceu — Yoongi disse, explicando para Jimin. — Tillie está dessa forma apenas porque ela e Tristan não se desgrudaram em nenhum momento.

— Não foi apenas isso! Ele está mudando. Não bebeu uma gota sequer de álcool durante toda a festa, e sua atenção e cuidado estavam todos em mim.

— Ele fez o mínimo — Yoongi olhou a amiga. — Tristan é o seu namorado.

— Talvez os dois podem ter sido realmente feitos um para o outro. — Hera disse, o tom sarcástico.

— Vocês estão com inveja — Tillie revirou os olhos enquanto calçava os patins.

Os olhos de Hera se voltaram para o loiro que permanecia em silêncio e disperso, o seu olhar em todos os lugares, menos nas amigas.

— E você, Jimin? Você raramente sai do campus no final de semana. E não consigo acreditar que você saiu agora e não vai falar nada sobre o cara para nós.

Jimin parou de olhar em volta. Concentrou sua atenção em Hera e tentou enxergar em sua expressão se ela sabia de alguma coisa que não devia, mas não viu nada além de uma simples curiosidade.

— Você é o único que não compartilha sobre essas coisas — Tillie acrescentou, também parecendo estar interessada.

— Nem todos gostam de falar sobre sua vida particular, Tillie — Hera riu. — Principalmente as habilidades que Tristan William tem na cama. Eca.

— As vezes acho que você tem aversão a homem — Tillie resmungou, olhando esquisito para a amiga.

— Tenho aversão ao Tristan, e você deveria ter também.

— Chega desse assunto — Yoongi disse olhando as duas, então os olhos dela se voltaram para Jimin. — Mas estou curiosa sobre o seu assunto deste final de semana. Você está distraído hoje... quem te deixou assim? Seu olhar até está diferente...

— E um homem precisa ser a razão para isso?

— Ah, claro que não. Mas somos seus melhores amigos. É estranho não falar nada sobre isso — Hera forçou.

— Não tem nada para saber. — Jimin finalmente disse.

— Parece que temos sim — Yoongi rebateu, e com um sorrisinho nos lábios, confidenciou. — Tenho a impressão que o cara é daqui, não é a primeira vez que penso isso. Você não para de olhar em volta ou para a entrada. Parece que está esperando alguém chegar...

Jimin não percebeu que estava fazendo aquilo, por isso hesitou por um momento, antes de desviar os olhos que estavam longe, para elas que o encaravam, as três sorridentes à espera que ele revelasse o que quer que elas pensassem que ele estivesse escondendo.

ESTILHAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora