[27] Estilhaços e amantes

2.3K 348 237
                                    

— Apenas mais cinco minutinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Apenas mais cinco minutinhos.

Ele olhou para aqueles olhos suplicantes emoldurados por cílios claros, e era impossível dizer que não, principalmente quando ele próprio não estava nem um pouco interessado em terminar o que estavam fazendo.

Com um suspiro, ele fechou os olhos novamente e sentiu o toque carinhoso dos lábios gelados em sua testa, em seu rosto, na ponta de seu nariz e, por fim, em sua boca.

Os seus lábios mexiam suavemente, mas ele sabia que não continuaria daquela forma por muito tempo. Havia aprendido qual era o ritmo de beijo que ele seguia e nada podia ser comparado com tal. E ele isso descobriu apenas naquelas duas semanas que passaram juntos trancados em seu quarto.

Seu lábio inferior foi puxado entre os seus dentes com uma mordida suave, a qual o fez puxar para os seus braços com força. O loiro soltou uma risadinha com a provocação que ele próprio estava fazendo. E não demorou muito para dar a Jungkook o que ele queria.

A verdade era que, apesar do comportamento gélido que todos conheciam, havia algo mais no Príncipe do Gelo que Jungkook adorou descobrir.

Park Jimin era safado.

— Minnie, por favor — ele implorou baixinho quando Jimin separou seus lábios e se virou na cama, ficando em cima de seu corpo e distribuindo beijos na pele exposta de seu clavícula até seu pescoço e orelha.

Ele tinha um metro e noventa, com uma constituição esbelta e forte, mas nenhuma altura e constituição de seu corpo era razão para não deixar Park Jimin o dominar. Principalmente quando Jungkook adorava ser dominado por ele daquela forma.

Quando seus lábios se encontraram de novo, dessa vez, o choque de boca, dentes e língua aconteceu de forma brutal. Com Jimin em seus braços, Jungkook desceu suas mãos grandes pelos braços firmes do patinador e deslizou elas até suas costas para repousar em sua cintura, onde a apertou e o fez impulsionar para frente sentado em cima de si. Os dois gemeram simultaneamente, as respirações ofegantes enquanto trocavam salivas e as suas bocas esmagavam uma a outra.

Jungkook nunca havia se sentido tão leve desde quando era um garoto, ou talvez nunca tenha se sentido tão quente até o momento. Amigos podiam se beijar, mas eles não eram apenas amigos. Ele era o garotinho para quem havia entregado o seu coração, e também era o homem que estava o fazendo queimar.

Com uma mão, ele puxou os cabelos escuros de sua nuca, o que o fez Jungkook perder o controle instantaneamente e morder o seu lábio inferior. E porra, foi exatamente a palavra que ele pensou a ouvir o gemido abafado de Jimin. Então ele abriu mais a boca e Jungkook tomou mais dele, o gosto de boca recém-escovada após o almoço com o ferroso do sangue que saiu do lábio partido tomando conta de seus sentidos.

A porta do quarto se abriu e eles dois se soltaram um do outro rapidamente. Bocas inchadas e roupas amassadas era o que eles estavam acostumados a se encontrarem naqueles dias passados juntos depois do Festival de Inverno.

ESTILHAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora