A casa estava em silêncio, como todas as outras vezes estivera.
E esse silêncio deveria ser uma resposta o dizendo que as coisas estavam calmas, ou talvez fosse um prévia do início de deus tormentos. O silêncio soava assustador para Jeon Jungkook. O que ele queria dizer? Como Jungkook deveria interpretá-lo? Ele não sabia, apenas sabia que seria incapaz de dormir.
Ele sabia como havia interpretado esse silêncio durante anos. Ele tentou bloquear suas memórias, mas elas apenas foram interrompidas quando seus ouvidos captaram o som forte da ventania que fazia do lado de fora da casa, e também um outro um som, este era mínimo, sereno... era o som de uma respiração.
As palavras de Jimin ainda pareciam se fazer presente, mesmo que Jungkook não as tenha respondido; no escuro, ele pensou, e pediu silenciosamente que não fossem simplesmente palavras vagas.
Jungkook sempre achou que nunca mais o veria.
Mas ele estava ali.
As lembranças — que o faziam se sentir como um garotinho novamente, perdido, sozinho — desaparecem por um momento, e sua mente focalizou no seu presente, e no que acontecia ao seu lado.
Ele prendeu a própria respiração, temendo que Jimin acordasse.
Jungkook lembrou das outras vezes que dormiu com ele e percebeu que ainda continuava a se mexer muito na cama. Um sorriso pequeno surgiu em seus lábios finos com essa constatação. Algo não havia mudado.
Eles estavam dormindo de costas um para o outro, mas em um momento da noite na qual ainda não havia conseguido dormir, se virou para pelo menos poder olhar as suas costas, e em determinado momento, Jimin também trocou de posição.
E Jungkook não queria desviar o olhar naquele momento. Queria poder ter a oportunidade de olhá-lo um pouco mais e recuperar os anos perdidos.
Não sabia como havia acontecido de eles virarem amigos, apenas lembrava que o havia visto sozinho, assim como ele próprio estava, e sentiu uma necessidade imensa de se aproximar. Ao percebê-lo desequilibrado em cima dos patins, foi o momento em que conseguiu uma razão para isso, e então, conhece-lo foi uma das melhores coisas que haviam acontecido em sua vida.
Príncipe do Gelo. Park Jimin. Minnie. Parecia que ele era três pessoas diferentes, mas mesmo assim, Jungkook queria conhecer todas elas.
Jimin se movimentou na cama outra vez enquanto apertava a jaqueta nos braços, ficando ainda mais perto e Jungkook sentiu sua respiração bater contra seu queixo, observou seus lábios se abrirem minimamente, como se estivesse com dificuldades de respirar.
Jungkook não estava dormindo por medo de fechar os olhos e algo acontecer dessa vez, ele manteve os olhos abertos porque sentiu a necessidade de contemplá-lo, de decorar cada detalhe de seu rosto jovial; o seu cabelo estava bagunçado em frente à sua testa, suas sobrancelhas eram bem desenhadas, os cílios claros possuíam a mesma tonalidade que seu cabelo, as maçãs de seu rosto agora eram marcadas, tão diferentes das bochechas rechonchudas que costumava possuir quando criança, e o nariz empinado combinava perfeitamente com a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...