Jungkook quase não dormiu naquela noite.
Talvez ter conseguido conversar abertamente com Jimin tivesse desencadeado uma série de lembranças sobre o seu passado que ele tentava a todo custo esquecer. Menos esquecer Park Jimin. Seu melhor amigo.
Ele observou o colega de quarto dormindo na outra cama de solteiro que ocupava o espaço. Então puxou de sua almofada abaixo da cabeça a fotografia. Ele odiava não querer superar aquela história entre os dois. E Jungkook também não acreditava que havia furtado o seu antigo treinador na própria casa.
Aquela imagem fotografada havia acontecido a anos e Jungkook não conseguia entender o porquê ainda se sentia tão afetado.
A imagem e as lembranças ocupavam seus pensamentos até que os olhos cansaram e fechou de uma vez. E quando finalmente dormiu, o seu inconsciente viajou até memórias antigas de sua infância, em uma lembrança distante e feliz.
Uma data sem nenhuma importância em sua vida, era um dia como todos os outros, mas a partir do natal daquele ano, passou a ser especial.
Os natais nunca foram a data preferida de Jeon Jungkook por alguma razão, mas desde que ele passou a passá-los com a família de Jimin, se tornou sua data especial.
Os pais de Jimin foram para a piscina no interior da casa com os outros convidados. Eram todos da família de Jimin; parentes distantes que às vezes vinham lhe visitar em datas comemorativas, mas o garoto nunca se sentia confortável com tamanha atenção, principalmente quando o seu avô, pai de seu pai, perguntava sobre como ele estava nos treinos de hóquei da escola. Jimin mostrava seus exames com notas máximas, mas não eram o suficiente para fazer o homem com cabelos grisalhos sorrir.
Então, no entardecer da noite enquanto os mais velhos bebiam, os jovens tinham que subir para os quartos, e Jungkook se lembrava de Jimin nunca deixar seus primos entrarem em seu quarto para brincar, então os dois costumavam ficar sozinhos.
Foi o primeiro natal que Jungkook comemorou. Naquele dia em especial, como era tarde e eles deveriam estar dormindo, apenas a luz do abajur estava ligado, junto com as estrelas fluorescentes que tinham no teto do quarto do melhor amigo. O ambiente não estava iluminado, mas a pouca luz que possuía era o suficiente para Jungkook enxergar Jimin... e ele tinha um sorriso tão bonito em sua opinião, mesmo que os seus dentes incisivos centrais faltassem. Quando ele percebia que sorria demais naquela época, ele colocava as mãos em frente ao rosto, envergonhado.
- Vamos fazer uma tatuagem juntos? - Jimin perguntou, e ele riu por nenhum motivo aparente.
- O quê? - Jungkook perguntou, surpreso. - Você sabe que não podemos. Ficou doido?
- Por favor, Jun! - Jimin pediu, agarrando o braço do amigo que dividia a cama consigo. - Eu quero fazer uma tatuagem com você.
Jungkook o encarou com a cabeça deitada ao seu lado. Jimin estava estranho e aquelas palavras que saiam de sua boca não tinham nenhum nexo. Por isso, um pouco desconfiado, ele se aproximou do rosto do amigo para cheirar se havia algum hálito diferente na sua boca. Não parecia que havia bebido nenhuma bebida com teor alcoólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...