Jungkook observa quando ele sai do ringue. Observa também quando ele foge.
Ele o segue, mas não o encontra nas ruas mal iluminadas. Ainda não, ele pensou. Jimin não podia desaparecer assim depois de tanto tempo sem se encontrarem.
E então a mente, com uma das qualidades mais traiçoeiras, que é fazê-lo sentir estar em dois lugares ao mesmo tempo, transportou Jungkook para outro lugar e tempo. Passado e presente.
Isso faz ele voltar para o pior dia de sua vida, cronologicamente, sete anos atrás.
Assim, ele lembra de estar em um lugar parecido a esse no seu presente, também perdendo a única coisa que ele achou que nunca fosse perder. Jungkook era jovem demais e não entendia muita coisa que acontecia, mas então ele foi forçado a entender, ele foi forçado a crescer mais rápido do que as outras crianças. Ele foi forçado a desistir do amor.
A dor transborda pelos nos olhos de Jungkook, mas não é mais por nutrir sentimentos por Jimin, pois eles sequer se conhecem agora, essa é a sua nova realidade. A dor fecha sua garganta porque ele lembra da sua vida naquela época, e ele passou anos tentando apagar aquelas lembranças. Doía lembrar da criança que um dia ele foi, uma criança que conheceu a dor real antes mesmo de aprender a andar ou falar.
Seus olhos fecham com força. Ele não queria mais sentir aquela dor. Nunca mais.
E infelizmente, Jimin fazia parte dela.
Park Jimin era sua maior dor.
Por isso, trazer Jimin para sua memória era sentir dor. Mas ele não se importava em sofrer desde que as memórias de seus tempos juntos permanecessem vivos em sua mente. Jungkook não se importava em lembrar da dor que foi dar o seu primeiro beijo.
A dor o ensinou muitas coisas. E parecia que Jungkook não havia aprendido nada.
Ironicamente, Jungkook nunca foi bem sucedido na tarefa de esquecê-lo.
O frio da noite de outono começava a dar a cara. Por causa disso, o ar condensado saia de sua boca em um aspecto de fumaça esbranquiçada e cinzenta. Ele respirou e inspirou, o ar sendo sugado enquanto tinha os olhos fechados.
Jungkook ouvia a própria respiração. Ele aprendeu a fazer isso quando criança, se acalmar antes de se arrepender com qualquer ato impulsivo. "Apenas respire, garoto. Pois se você lamentar uma dor passada no presente, apenas criará uma dor mais e nunca parará de doer", ele ouviu aquela voz em sua cabeça que o guiava quando criança.
Mas era difícil se acalmar quando estava de volta nessa cidade que o trouxe tantos momentos ruins. Jungkook não queria voltar para casa, mas ele precisou.
Agora que estava de volta não sabia o que fazer. Sentia-se perdido. No entanto, ele cresceu... não podia mais chorar. Sua vida agora tinha um novo caminho, ela possuía perspectiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...