Jungkook avançou um passo à frente e estendeu a mão como se quisesse lhe tocar, e ele mesmo sem poder, queria. Mas lembrou que não podia, e por isso apenas deixou a palma aberta esperando Park Jimin aceitá-la.
Jimin o olhou, e Jungkook enxergou em seus olhos o medo de que ele pudesse deixar a verdade escapar.
Ele deixou um riso nasal escapar. Jungkook não deixaria. Ele não era aquele tipo de homem; e se Jimin queria apagar as lembranças que havia entre eles, Jungkook iria parar de forçar e aceitar, a amizade havia acabado e agora olhando para Park Jimin, ele percebeu que isso há muito tempo atrás já havia acabado. Ele de fato, não o conhecia mais.
Jungkook apenas não quis perceber. Ele não quis aceitar que a partir do momento em que ele recebeu aquela bolsa para um internato, tudo mudaria. A partir do momento que ele foi embora, tudo mudou.
Ele apenas não queria aceitar, e por isso, durante anos, ele se agarrou naquelas lembranças.
Lembranças.
Elas eram apenas lembranças e agora ele tinha que encarar a realidade.
E a realidade naquele instante não incluía Jeon Jungkook e Park Jimin como melhores amigos. Não incluía nada.
Desconhecidos.
Eles eram desconhecidos e Jungkook iria agir assim, como ele havia pedido.
Por isso ele continuou o olhando com a mão estendida e um rosto sem expressão alguma enquanto Jimin o encarava. Jungkook esperou ele aceitar pegar a sua mão.
- Jimin? - Taehyung o chamou. - Está tudo bem? Jungkook está comprimentando você.
Jimin olhou o amigo rapidamente e depois voltou o olhar para os outros, e então para Jungkook que ainda estava em sua frente.
Ele não fez nenhum movimento que indicaria que pegaria na sua mão.
Percebendo então que Jimin não o comprimentaria de forma nenhuma, ele fechou sua mão e voltou ela para dentro do bolso de seu casaco.
Yoongi ao seu lado olhava o amigo com uma expressão desconfortável, não entendendo o porquê daquela atitude, ou mesmo que pensasse entender, ainda sim não esperava. Ela abriu a boca para falar, mas Jungkook a interrompe:
- Está tudo bem com você, Jimin? - Jungkook perguntou, não aparentando estar sem jeito pelo fora que havia acabado de receber.
Jimin olhou para ele, tentando entendê-lo. Park estava surpreso, ele tinha que admitir para si mesmo, pois quem ele achou que conhecia por completo, cada vez mais o mostrava novos lados de si mesmo. E, ele não estava nem um pouco feliz com as recém-descobertas da personalidade de Jungkook, na verdade, era irritante.
- Eu achei que você não fosse facilmente manipulável por um rosto bonito.
Foi o que Jimin disse olhando os dois, não se sabe para quem, antes de dar as costas e sair andando pelo salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...