[9] Estilhaços e a mentira que nos sufoca

6.8K 912 2.8K
                                    

Ele conhecia a maneira como Park Jimin gostava de ser tocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele conhecia a maneira como Park Jimin gostava de ser tocado.

Algumas horas atrás, depois das 19 horas, ele chegou em seu alojamento. Jimin voltou para o dormitório masculino acompanhado de Taehyung, enquanto este foi diretamente para o próprio quarto se arrumar para o encontro que tinha com a namorada — mas antes de ir, perguntou a opinião de Jimin quanto a roupa que usaria, pois queria agradar a namorada e a única opinião que ele confiava era a do amigo.

Jimin entrou em seu quarto e este estava em absoluto silêncio, sem nenhum som instrumental de música tocando, e também sem nenhum sinal de Seokjin, mas ele sentiu o perfume do colega no ar, indicando que talvez este tinha saído a pouco tempo.

Finalmente estava sozinho.

Os seus sentimentos estavam em silêncio. Tudo estava de volta ao seu equilíbrio natural.

Isso deveria ser uma coisa boa. Não era o que ele queria?

Os sentimentos apenas iriam atrapalhar a sua vitória, e por isso ele precisava manter o foco, como Jason sempre instruiu.

E falhar não era uma opção.

Todos os sentimentos estavam ficando para trás como deveria ser. Como sempre deveria ter sido.

Ele deixou tudo o que lembrava o seu passado para trás, e dessa vez não iria mais falhar.

As suas amigas haviam ligado há uma hora dizendo que passariam para buscá-lo para irem em uma festinha de calouros do instituto de humanidades; Jimin imaginou como a festa iria proceder e achou melhor não ir naquela noite.

Principalmente quando tinha outros planos.

Antes de sair, ele pensou em puxar a caixa que estava debaixo de sua cama e retirar de dentro o colar. No entanto,  talvez fosse melhor que ele ficasse guardado. Ele fazia parte de seu passado. Ou talvez ele só precise de algum tempo, para pensar direito sobre o que faria. De qualquer forma, ele não poderia mais usá-lo como se fosse algo interessante para a sua vida, mas ele também não estava preparado para jogá-lo fora.

O toque deslizava pela sua pele macia e um suspiro escapou de sua boca, o que lhe fez prender o lábio inferior entre os dentes para que os sons não escapasse daquela forma vergonhosa que o som era na sua opinião, enquanto tinha um peitoral roçando em suas suas costas. O corpo acima do seu se movimentava, entrando e saindo do seu corpo, o estocando por trás, enquanto o apertava em seus braços.

Fazia mais de um mês que eles não se encontravam intimamente com o intuito de fazerem sexo, apesar de Jason o convidar algumas vezes por mensagem e olhares que apenas eles dois entendiam o sentido, o libido de Jimin sumia complementarmente quando estava sob muito estresse. E aquela última semana havia lhe estressado ao extremo.

ESTILHAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora