Com Jungkook, Jimin sentia que algo dentro de si o corroía, uma mistura de ansiedade e saudade que o deixava inquieto. Quando o jogador não estava por perto, uma sensação de vazio o invadia, como se uma parte essencial de sua alma estivesse ausente.
A separação entre eles havia se prolongado por um longo tempo, e Jimin estava no limite de sua paciência. Cada dia sem o toque de Jungkook era como uma tortura, uma agonia que parecia não ter fim. Quando finalmente Jungkook enviou uma mensagem dizendo haver chegado ao campus, uma onda de excitação tomou conta dele, uma sensação nova e viciante que o fez correr até a porta com o coração acelerado.
Quando Jungkook estava ao seu lado, ele não se sentia completo, não era isso, mas Jimin com certeza poderia dizer que se sentia vivo.
Ele abriu a porta com expectativa e ansiedade borbulhando por dentro, e...
— Porra.
O patinador tropeçou para trás, e o choque do momento fez com que sua cabeça acertasse o queixo de Jungkook.
— Merda — ele ouviu o palavrão. — Acho que acabei mordendo a minha língua.
Jimin ergueu o olhar e o viu massageando o próprio queixo.
— Desculpe...
— Parece que aquele ditado sobre o amor machucar é realmente verdade, não é? — ele riu, embora estivesse sofrendo com o impacto.
No entanto, Jimin o encarou em silêncio, congelado demais para conseguir esboçar qualquer reação. Ele havia ouvido bem?
Jungkook notou que ele não estava rindo como si, e lentamente sua risada cessou.
— E alguém parece estar muito empolgado em me ver... — ele tentou mudar de assunto.
Jimin o observou, incapaz de esconder o brilho em seus olhos.
— E você nem se deu ao trabalho de passar no seu quarto para tomar banho, não é?
Jungkook sorriu suavemente: — Para que prolongar o momento em que eu poderia estar com você novamente? Você certamente pode suportar um pouco de suor, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...