[5] Estilhaços e forca do amparo

7.2K 1K 1.5K
                                    

É difícil respirar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É difícil respirar.

Às vezes, simplesmente é difícil respirar, e existir significa que vai doer em alguns momentos da sua vida.

Esse é um dos momentos em que dói na vida de Park Jimin.

É difícil respirar, mas ele não vai mostrar mais da sua miséria para nenhum dos espectadores naquele local. Eles não querem saber dos motivos que levaram Jimin a cair para assim ajudá-lo a se levantar, eles só querem saber para que saibam de uma fraqueza sua e assim tenham algo para fazê-lo cair novamente. Jimin sabia que todos esperam pela sua queda.

Jimin não é tolo como outros para não entender o significado por trás dos olhares daquelas pessoas que o observavam quando ele saiu do vestiário. Nem todos os seguidores que ele possuía em sua conta do instagram eram seus fãs, muitos deles que o seguiam desejavam também o seu mal.

Ele queria voltar apenas dois dias atrás quando nada disso tinha acontecido. Park poderia ter evitado de alguma forma esse desastre? Talvez sim, pois esse desastre apenas aconteceu por causa da sua necessidade de provar algo para si próprio. No momento, ele apenas rezava para que esse pesadelo terminasse, e assim poderia se concentrar na patinação.

O Festival de Inverno estava cada vez mais próximo. E não só os patinadores artísticos, como os jogadores de hóquei e vários outros se programavam para essa época do ano na Universidade de Upper.

Apesar de ser apenas um evento universitário que para Jimin, não possuía tanto valor como se eleger nas Regionais, e depois nas sonhadas Nacionais, ainda sim ele queria o primeiro lugar. Jimin iria se concentrar e ele sabia, que por mais que tivesse perdido tanto tempo, o seu destino seria triunfar.

Então novamente ele se lembrou do motivo que o fez parar em um determinado momento de sua vida com a patinação artística.

Era o dever de seus pais o criar e protegê-lo. No entanto, eles falharam miseravelmente nessa tarefa que moralmente eles deveriam estar preparados para tal.

Jimin chegou a esse mundo inocente, sonhador, vulnerável. Mas em apenas um salto, tudo mudou.

Sua família.

Sua mãe.

A morte de sua mãe.

Tudo o que restou de si foram restos que sobraram depois do abandono.

Jimin passou muito tempo perdido na sua própria vida, então surgiu o desejo de encontrar um lugar para si mesmo.

Ele não deixaria Jungkook invadir esse lugar.

Ele fechou os olhos e respirou fundo por curtos e rápidos segundos; não havia tempo para isso. Mas em um piscar de olhos, ele sentiu o peso da perda e a profundidade junto com a sequela que ela deixou.

ESTILHAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora