Jungkook tem uma epifania naquele momento. E ele sabe o porque a odeia mais do que odeia tudo na sua vida.
Doía vê-lo sumindo do seu campo de visão, deslizando para fora da sua atenção, saindo da sua vida. Mas ainda sim era incapaz de tirar os olhos dele, mesmo que doesse vê-lo sumir.
Ele procurou Jimin porque precisava entender como aquela amizade tão grandiosa que possuíam havia se tornado nada, evaporado como a água evapora ao ser exposta ao sol.
Mas eles nunca ficaram expostos ao sol, mas sim ao intenso frio.
E ele simplesmente também não entendia o porquê de continuar pensando nele e o querendo por perto. Vários anos haviam se passado, eles haviam crescido e tornaram-se adultos, e como Jimin havia dito, as coisas funcionavam dessa forma; as amizades eram colocadas em uma balança e a que pesava mais era a escolhida. Era um processo natural da vida, as coisas precisam mudar, mesmo que você não queira.
Jungkook realmente não sabia o porquê de pensar que receberia aquele olhar gentil e feliz quando fosse visto. Ele estava acostumado a sempre ter esperanças de que quando acordasse as coisas estariam bem e que ficariam felizes pela sua existência. Entretanto, nunca nada foi como as suas idealizações, por mais que ele tente. Com exceção de Jimin. Novamente ele. Sempre Jimin. Mas dessa vez, ao contrário disso, ele recebeu palavras que o cortaram como uma faca.
Jungkook estava cansado de se sentir sozinho.
"Você só se sentirá sozinho se você não estiver lá por si mesmo", aquela voz que o guiava disse novamente em sua mente. Às vezes Jungkook precisou tomar decisões muito difíceis por seguir essa voz, mas essas decisões haviam sido sempre pensadas em si.
Na sua infância, após ir embora, ele achou que seria a melhor escolha feita do mundo. Ele chorou sozinho no gelo dois dias depois, arrependido. E nos seus quinze anos, depois de já ter levado muita pancada, ele ainda sentia saudades de sua casa, mas não chorava mais... Com vinte anos, era ele quem era responsável por fazer alguém chorar. Jungkook não era mais a vítima do mundo. Ele estava consciente de todos os seus erros até aquela etapa de sua existência, e ele sabia que era egoísta - ou pelo menos era o que achava de si mesmo -, e não se importava com isso ao ponto de tentar mudar naquele instante.
Ele faria de tudo para obter o resultado final; a busca de uma direção para a sua vida.
Chegaria o dia que ele não iria se deixar em última opção.
Mas enquanto isso... Jimin sempre seria a sua primeira.
E talvez esse egoísmo que o levava a ir atrás de Jimin, pois o garoto loiro com olhos acinzentados era a única coisa boa que ele havia possuído na vida. A única coisa que era sua.
Agora não mais. Jungkook simplesmente não conseguia entender. Ele sempre teve as melhores intenções, mesmo quando as ações eram totalmente erradas, ainda sim ele fez o que tinha ao seu alcance para fazer o melhor amigo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...