Ele estava tentando voltar para a sua normalidade.Jimin observou o novato retirar as proteções de seus patins, e como de costume estando um pouco afastado dos outros patinadores, então ele entrou no rinque e deslizou com passos de criança até que pegou velocidade e no centro tentou abordar um salto, mas este saiu prematuro.
Taehyung se colocou atrás de Jimin e levou suas mãos até o ombro do amigo, onde massageou lentamente seus músculos, arrancando um suspiro satisfeito dele.
Eles e Hera estavam sentados nas arquibancadas enquanto os outros tinham o seu momento de treinamento.
- Apesar de ser apenas um novato - Taehyung disse, olhando para o mesmo ponto que Jimin. - Ele é bom.
- Você chama isso de bom? - Jimin perguntou, em um tom irônico. - O teste dele para conseguir uma vaga no programa foi bom, eu não minto. Entretanto, para continuar segurando essa posição é necessário ser bom o tempo todo e bom é a última coisa que eu estou vendo nos treinos dele.
- Não sei - Taehyung respondeu, dando de ombros. - Mas quando olho para ele, vejo potencial.
- Ainda tem um longo caminho para ele.
Naquele exato momento, Min-ki impulsionou o corpo e o girou em uma sequência de rotações, e depois impulsionou-as em diferentes posições.
- Você é muito seguro, Jimin. Eu invejo isso - foi Hera quem disse, se aproximando de onde os amigos estavam sentados. - Choi poderia facilmente ser uma ameaça.
A sentença faz Jimin olhar para Jason que observava o calouro concentrado, mas depois o seu rosto se contorceu cheio de frustração quando o patinador acabou perdendo a combinação e se desequilibrou.
- Choi Min-ki pode até ser bom - Jimin disse. - No entanto, ele não é uma ameaça para mim.
Ele olhou por cima de seu ombro para Taehyung. Na verdade Jimin estava olhando para ela: a ameaça era o seu amigo.
- Mas ele tem potencial.
- Não seja tolo. Não podemos fugir da realidade. Ter potencial não é o bastante - Jimin respondeu, voltando a olhar o garoto se apoiar pelas paredes do rinque. - As coisas não caem no colo, é preciso buscar para conquistar o que você quer. E para a infelicidade de muitos, eu tenho potencial e corro atrás do resto.
Mas Taehyung estava certo: Choi Min-ki tinha bastante potencial, mas o garoto tinha acabado de chegar. Era visível que não estava pronto para enfrentar o Jimin constantemente enfrentava, todos os dias. Era apenas um novato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...