Ambos estavam em silêncio; para Jimin era difícil ceder, principalmente em relação a algo que já havia sido tomado como uma decisão final. Naquele momento, ao decidir segurar a mão de Jungkook, ele voltou atrás e foi contra algo que havia sido fortemente enraizado em sua mente.
Jimin tinha que se manter afastado, mas era difícil soltar a mão de Jungkook quando Jimin pôde sentir novamente a sensação segura que essa transmitia.
Ele não tinha certeza de nada do que poderia acontecer no futuro, sabendo que poderia se magoar ao cruzar aquela grande extensão que eram os sentimentos conflituosos que sofria por causa de Jungkook, mas ele estava disposto a chegar em seu limite para reescreve-los, já que durante anos não havia conseguido apagá-los ao passar uma borracha, tudo que fez foi deixá-los borrados.
Ele apenas sabia que não queria que aquele momento desaparecesse, uma outra vez. Entretanto, tão logo que tomou a sua mão, Jimin soltou.
Eles caminharam juntos em silêncio durante um momento; a noite estava ainda mais fria naquele horário, o que fez ambos abraçarem seus próprios corpos enquanto se mantinham a quase um metro afastados.
Jungkook analisou o seu rosto enquanto caminhavam e Jimin tinha total atenção no caminho que percorriam. Jeon observou ele abrir a boca, e em seguida fechá-la e pressionar os lábios enquanto escolhia ficar em silêncio. Eles caminharam até uma loja de conveniência e o jogador observou Jimin olhar inquieto para seu interior.
Jimin entrou na loja e Jungkook o seguiu logo depois, não entendendo o motivo de o patinador ir até ali.
Automaticamente, os olhos de Jungkook foram até as caixas empilhadas de cigarro em cima do balcão. Imediatamente, ele sentiu uma enorme vontade de fumar pelo menos um cigarro após sentir um sentimento de inquietude. Ele não se lembrava do quanto precisava fumar até colocar os olhos em uma caixa, mas ele não se sentia bem fazendo aquilo, principalmente na presença de Jimin. Por isso, ele se forçou a desviar o olhar.
- O que você está fazendo, Jimin? - a voz de Jungkook soou atrás de si quando percebeu o que o patinador estava comprando.
Jimin quase deixou o produto cair de sua mão, mas agarrou com mais força.
- Está tudo bem? Você parece estar um pouco...
Ansioso.
Essa era a palavra que Jungkook não sabia como usar, mas que Jimin facilmente poderia colocá-la no final de sua oração.
- É apenas uma garrafa - Jimin explicou.
- Por que eu estou com a impressão de que você bebe com frequência?
- Raramente.
- E porque resolveu fazer isso agora?
- Eu preciso.
- Por que, Jimin?
Jungkook não tinha nenhuma vontade de beber bebida alcoólica, sentia que não havia mais espaço em sua vida para mais um vício como aquele, principalmente quando este o fazia se comportar de outra forma que poderia fugir de seu controle. Jungkook tinha que manter sempre o seu controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...