Jungkook estava quebrado.
Não apenas quebrado. Ele estava estilhaçado.
Ele preferiria muito mais as pancadas que sofreu durante os jogos de hóquei do que o sentimento que o preenchia naquele instante.
Entretanto, não tinha tempo para poder se recuperar dessa dor. Ele não podia simplesmente deitar na cama e chorar até a dor passar. Jungkook sabia que ela nunca passaria. Afinal, a vida apenas continua.
Jimin não sabia o que estava acontecendo. Depois da ligação de June, Jungkook apenas se levantou em modo automático e deslizou para fora da arena. E cada passo que dava, parecia que ele havia se transformado em uma criança que tinha acabado de colocar os patins nos pés e foi empurrado no gelo para sozinho aprender a patinar.
Por um momento, ele parecia estar tão danificado, que mesmo que possuísse o corpo maior e mais construído por músculos que o seu, Jimin tinha medo de tocá-lo e como vidro, ele fosse estilhaçar com o toque.
— Jungkook!
Jungkook ouviu Jimin chamar pelo seu nome, mas o som do pulso do seu coração estava martelando em seu ouvido que era impossível se concentrar na origem do som da voz.
Ele não tinha tempo para Jimin naquele momento. Ele não tinha tempo para si.
— Jungkook!
— Jason está procurando você — Jungkook parou no acostamento. — Eu não sei o que está acontecendo entre vocês. Mas está claro que eu não devo me meter.
O sangue do rosto corado que havia minutos antes sumiu do rosto de Jimin.
— Eu não quero falar disso agora.
— Ótimo. Nem eu — as palavras saíram em um tom ríspido. — Tenho que ir.
— E para onde você está indo? — Jimin não era cego para não notar o quanto Jungkook estava perturbado. — O que June falou para você ficar assim? Era sobre o homem que encontramos mais cedo?
Isso pareceu perturbar ainda mais Jungkook.
— Tenho que encontrá-la.
E então ele deu as costas e está indo embora.
Mas os passos que escuta atrás dos seus o fazem virar de volta.
— Para onde você está indo?
— Estou seguindo você — Jimin respondeu com determinação.
— Você não vai comigo.
— Eu não vou deixar você ir sozinho, Jungkook.
Jungkook tomou uma forte respiração.
— Eu estou sozinho, Jimin — Jungkook respondeu em um tom seco. — Então, volte para o gelo, volte para os seus amigos e sua vida perfeita. Eu não faço parte disso, você faz, isso é seu, e eu nunca deveria ter voltado para esse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...