[7] Estilhaços e o passado distorcido

5.5K 996 1.3K
                                    

Jimin estava pensando em como acabou nessa situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava pensando em como acabou nessa situação.

E para o seu tormento, a porta do vestuário é aberta, esse o qual ele procurou fingindo que iria buscar seus materiais, quando na verdade ele só queria um momento sozinho antes de entrar em um veículo apertado com suas amigas. Ele queria apenas um momento para respirar antes de ficar rodeado de pessoas, por isso escolheu se esconder para tentar entender os sentimentos complexos e de difícil compreensão que estava tendo naquele momento, ou ignorá-los um pouco mais.

A porta foi fechada logo em seguida e os seus passos são dados para trás como se ele fosse uma presa fugindo de um predador.

No caso, este predador era Jeon Jungkook.

Maldição.

Tudo estava errado.

Era Jimin que sempre teve o posto de predador. Era ele que tinha o poder de encurralar as suas presas. Jimin era quem sempre teve o controle em sua arte ou em seu doce sorriso contaminado. Era Park Jimin quem sempre foi o possuidor do poder de estilhaçar corações alheios.

O patinador sempre leu livros e assistiu filmes em que o personagem que ficava com o papel de vilão ou vilã nunca se mostrava ficar vulnerável. Por que esta regra não estava sendo aplicada em si?

Agora existia uma criatura que estava roubando todo o seu protagonismo, ele era chamado de Jeon Jungkook, esse o qual transformou este mesmo predador em uma presa. E para ter Park Jimin, era necessário mais do que velocidade. Para tê-lo, era necessário seguir pelo mesmo caminho que o seu; um caminho cheio de arrependimentos. E a pior coisa que poderiam fazer era seguir os desejos dos seus corações pois os seus corações, no momento, estão feridos e nunca foram cicatrizados.

O seu sangue estava quente enquanto observava Jungkook trancar a porta do vestiário masculino.

Jungkook o observou profundamente após dar um primeiro passo e se aproximar. Ele apenas o encarou, para a estranheza de Jimin, este que pensava que o outro tinha bastante coisa para falar. Mas agora, estava em um absoluto silêncio, a não ser pelo som da sua respiração.

A sua respiração estava lenta e pesada, e os seus olhos pareciam querer falar. No entanto, ele apenas observava, parecendo querer decorar em sua mente cada detalhe.

Talvez o silêncio fosse uma boa opção quando entre os dois havia uma língua incrivelmente afiada.

Jimin finalmente permitiu que os seus olhos percorrem o caminho que Jungkook atravessou. Ele parou o seu corpo ao seu lado e se apoiou sobre a cerâmica da pia, inclinando-se. Jeon Jungkook parecia estar cansado.

Infelizmente, Jimin sequer tinha argumentos para dizer algo maldoso sobre esse mesmo corpo, pois era uma bela constituição física de um homem. Mesmo naquela posição, Jungkook era alto e parecia ser invulnerável, alguém que não podia ser ferido.

ESTILHAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora