[22] Estilhaços e microcosmos

3.4K 540 472
                                    

A mão de Jimin apertava a de Jungkook com firmeza, com medo de que ele a soltasse e fosse embora, e tudo aquilo não passasse de mais um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mão de Jimin apertava a de Jungkook com firmeza, com medo de que ele a soltasse e fosse embora, e tudo aquilo não passasse de mais um sonho.

— Para onde você está me levando?

Jungkook perguntou. Ele não havia questionado o caminho que o patinador estava seguindo até aquele momento, quando percebeu que estavam voltando para os terrenos universitários.

Ambos estavam ofegantes pela extensa caminhada que fizeram.

— Você não confia em mim? — Jimin perguntou, olhando para o rosto corado pelo exercício físico.

Jungkook não respondeu, e ele não esperava que respondesse, todavia. A pergunta havia escapado por seus lábios sem ao menos pensar. E mesmo que ele não falasse alguma coisa, a resposta era óbvia. Jimin sabia que não era confiável.

Doía. Não doía ter que convencê-lo de que realmente sentia algo por ele. A parte mais difícil era saber que foi sua própria culpa fazê-lo duvidar de seus sentimentos. Ele estava magoado consigo, e não o culpava. Sabia o que havia feito para machucá-lo, e o propósito havia sido justamente esse.

Ele queria que Jungkook sentisse a dor que sentiu durante anos, até perceber que ele não tinha culpa de nada. Nunca teve, aliás. Jimin apenas achou o alvo mais fácil para desabafar tudo aquilo que estava acumulado dentro da própria mente, fazendo o seu peso pesar.

Se ele pudesse apenas contar a Jungkook toda a verdade, tudo o que havia passado depois que ele havia ido embora para o internato, as coisas seriam mais fáceis. Mas contá-la, seria bagunçar todo o caminho que havia sido planejado para si. Seria ir contra tudo o que Jason o ensinou.

E, Jimin percebeu naquele momento, ele não queria que Jungkook olhasse para si da mesma forma que ele próprio o olhava no espelho todas as manhãs quando acordava. A repulsa subiu pela sua garganta quando soltou a sua mão quando pararam em frente ao Rinque de Patinação.

— A segurança está reforçada desde o último incidente... — Jimin começou a caminhar na frente, não querendo que Jungkook visse sua expressão de constrangimento. — Por isso temos que ser silenciosos.

— Você tem certeza? — a pergunta feita por Jungkook havia um quê de preocupação, apesar de ele também sentir-se muito bem ao compartilhar algo com Jimin, mesmo que fosse invadir o rinque de patinação. — Não quero que fique com problemas.

Ele apenas sorriu contido, duvidava que Jungkook imaginasse quais problemas enfrentariam ao ser encontrados juntos ali. Entretanto, tampouco ele se importava naquele momento.

Jimin apoiou as mãos em cima da tampa do contêiner de lixo sentindo a umidade presente ali, então flexionou seus músculos e forçou seu corpo para cima, e antes que processasse a queda causada pelo escorrego, sentiu os dedos de Jungkook ficarem em torno do seu quadril e seu corpo posicionado atrás do seu. Ele virou o rosto e olhou por cima do ombro para o jogador com os lábios entreabertos expulsando o frio da noite.

ESTILHAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora