Jimin soltou uma lufada de ar pesada antes de virar o restante da bebida pela garganta enquanto Jungkook permaneceu com os seus olhos no lago.
De repente, eles são envoltos por um silêncio sepulcral, exceto pelo alvoroço que o vento causava nas folhas.
E Park não estava gostando daquele silêncio. Não quando ele podia sentir cada terminação nervosa de seu corpo. Não quando o ar gélido quando tocava em sua pele tinha um contato eletrizante. Não quando enfim teve o olhar de Jungkook em si, e ele estava à procura de algo.
Jungkook estava esperando Jimin dizer alguma coisa.
Os dois se encararam sem trocar uma palavra.
- Eu não lembro de nada. Não fico pensando nisso - Jimin disse, a voz soando baixa em meio a uma ventania. Ele soltou uma risada. - Faz muito tempo.
Um riso nervoso escapou dos lábios de Jungkook.
- Eu também não fico pensando nisso - ele respondeu, parecendo querer defender-se de uma possível acusação. - Eu apenas lembrei agora. Éramos dois meninos idiotas.
Uma expressão esquisita apareceu no rosto de Jimin e aquilo só fez Jungkook pensar que talvez tivesse dito alguma coisa errada.
- Éramos. Éramos apenas crianças - Jimin disse, mas depois o corrigiu. - Mas não éramos idiotas, nós éramos inocentes. É diferente. Mas você talvez fosse um idiota e continua sendo.
Jungkook exalou o ar pesadamente, sentindo-se um pouco nervoso por estar tendo aquele assunto com Jimin e ficar mais nervoso por não conseguir voltar atrás com as suas palavras.
Ele era bom em lidar com as pessoas, ou as pessoas achavam que ele era bom. Jungkook sabia a verdade. E a verdade era que ele era péssimo com as pessoas, com os garotos ele era agressivo quando eram agressivos consigo, e com as garotas ele sempre colocava a palavra "linda" para dirigir-se a elas pois em todas as vezes que ele fez isso, obteve bons resultados. Então era isso.
E ele sabia que não deveria ter dito que havia lembrado do primeiro beijo deles. O primeiro beijo que os dois deram juntos quando criança. Mas ele lembrou, lembrou olhando para aquele lago, e disse. Jungkook disse, pois queria buscar as lembranças que conectam os dois.
Jungkook queria mais que tudo estar conectado a algo.
Conectado a ele.
Entretanto, eles eram crianças. Ele não deveria ficar nervoso com algo que havia acontecido com quando eles eram apenas crianças. Dois meninos. Meninos idiotas, foi como ele chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...